2 vereadores ficaram de fora do almoço com Pedrinho

Prefeito Pedrinho Cherene organizou, nesta quarta-feira(12) na prefeitura,     um almoço para os vereadores, porém 2 ficaram de fora da degustação;  a vereadora Yara Cíntia e o vereador  Claudinho Viana que não foram convidados pelo chefe do executivo. Essa tentativa de isolamento deveria acontecer também com o vereador Pachola que ensaiou deixar o grupo, porém aos 45 do 2º tempo, repensou e optou em continuar  almoçando com o  chefe, afinal o cardápio é sempre diferenciado.

Com  essa postura, Pedrinho depois de abocanhar a eleição da Câmara, elegendo o filho do Vice- Prefeito, tenta “fritar” qualquer tentativa de oposição no legislativo. No cardápio de hoje não teve nada de especial, apenas um afago no ego dos edis que estavam reclamando do distanciamento do chefe.

21 comentários

Anônimo disse...

O PREFEITO NEGOU UM PRATO DE COMIDA A CLAUDINHO E A YARA??? FALA SÉRIO!!!! VEREADORES PASSEM AQUI EM CASA QUE VOU MANDAR PREPARAR UM BANQUETE PARA VOCÊS DOIS.

Anônimo disse...

SOUBE PELOS BASTIDORES DA PREFEITURA QUE YARA E CLAUDINHO NÃO FORAM CONVIDADOS PARA O REFINADO ALMOÇO PREPARADO COM UM TOQUE ESPECIAL DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, PORQUE OS DOIS EDIS ESTÃO DE DIETA.

Anônimo disse...

Aí fica a pergunta? Vingança ou falta de afinidade? Más espere um pouco? O presidente não é do partido do prefeito? O que será que está acontecendo afinal de contas? MUITO ESTRANHO ISSO!!!

Anônimo disse...

O que se comenta nos bastidores é que tem passarinho querendo pousar em outros ninhos, esperando apenas a comidinha para os amiguinhos

Anônimo disse...

SE ALMOÇOU COM 11 VEREADORES É SINAL QUE TEM GENTE CUSPINDO NO PRATO QUE COME. KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Tem que isolar Yara e Claudinho mesmo! Esses dois não jogam e nunca jogarão no time do nosso prefeito!

Yara fala mal da atual gestão, sendo que teve a oportunidade em 4 anos e não fez nada! Pelo contrário fez sim: FECHOU MAIS DE 30 ESCOLAS; PROCRASTINOU EM MAIS DE TRÊS ANOS A CONVOCAÇÃO DOS CONCURSADOS DE 2008; ELABOROU UM PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS PARA OS PROFESSORES MAIS RIDÍCULO QUE JÁ SE VIU; E O MAIS GRAVE, ERA CONIVENTE COM BETO.

Já Claudinho o que, nesses 2 anos de mandato fez? Peloo que dizem: PERSEGUIU OS FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS DA CÂMARA E SÓ TENTA PREJUDICAR O NOSSO PREFEITO.

FORA CLAUDINHO!

FORA YARA!

Anônimo disse...

POR FALAR EM ASSESSORIA DE COMUNIVAÇÃO.

QUERO PARABENIZAR O BELÍSSIMO TRABALHO Q/ VEM SENDO FEITO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, COMANDADA PELA ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO DO PREFEITO E PREFEITURA, NARCÍSIA! MUITOS CRITICARAM A DECISÃO DO PREFEITO EM NOMEAR ELA PARA O CARGO, POIS ALEGAVAM Q/ ELA NÃO TINHA PERFIL E ESTUDOS. E NARCÍSIA ESTÁ DESENVOLVENDO UM BELO TRABALHO. SE COLOCANDO NO NÍVEL DE BONS PROFISSIONAIS Q/ JÁ PASSARAM POR LÁ, COMO, VC, CARLOS JORGE, AURÊNIO NASCIMENTO E MAURÍCIO. MAIS UMA VEZ, PARABÉNS NARCÍSIA E Q/ MORRAM COM DOR DE CUTUVELO OS INVEJOSOS DE PLANTÃO!

Anônimo disse...

Iara e Claudinho vcs terao muito mais do que um almoço. Vcs terao um manjar Deus e com vcs.

Anônimo disse...

Pra que convidar eles. Eles não iriam mesmo! Eles nuncam atendem aos convites do prefeito! Eu só quero ver em 2016 quem dará a eleição e apoio a claudinho viana, pq se hj ele está eleito, ele deve o mandato dele a Pedrinho Cherene que colocou todo grupo político pra votar nele, inclusive Kátia de Gargaú, que o claudinho tanto persegue. O tempo dará a resposta e mostrará como eles estão errados em não apoiar o prefeito!

Anônimo disse...

bicho ta pegando 8.000 mil funcionários revoltados com salario que ganham fora os que ele botou e paga micharia,quem entrar vai se dar bem que os próprios funcionários em geral derrubam ele hoje ,inda mais que décimo terceiro é só a candidata a vereadora apoiada por ele em gargau que dar.multiplica isso vezes 4 quanto dar de votos.....virou estrela com sede no poder ne fora a laranjada que tae comendo que ta as claras e todo mundo sabe aqui em praça o novo rico comprou um terreno de 100.00 mil reais pra guardar suas flotas de vans kkkkkk

Anônimo disse...

carta marcada na licitação o homem do radio que ganha e um funcionário forte da educação o mesmo que botava som nos comicios.

Anônimo disse...

o almoço foi na prefeitura ontem,o bicho ta pegando essa de tirar votos de carla e joão e ser exclusivo de bruno dauaire que não vai arrumar nada na alerj não valei de nada foi tiro pela culatra

Anônimo disse...

creio que agora vai repensar e dar mais moral as pessoas e sair do estrelismo,porque a oposição irá juntar ao pesão e derruba-lo

Anônimo disse...

DEPOIS DO DESABAFO DO VEREADOR RALISTON NA INAUGURAÇÃO EM BARRA, NESTA QUINTA FEIRA, GOSTARIA DE FAZER AS SEGUINTES OBSERVAÇÕES A TODOS OS VEREADORES DE SFI Raliston Conceição Pachola Junior Alexandre Barrão Patrícia Cherene Renato De Buena Marquinho Sto AmaroMerielen Coutinho Jamilton Chaô Marcelo Garcia:
JÁ QUE OS VEREADORES CLAUDINHO VIANA E YARA ESTÃO FALTANDO AS SESSÕES NA CÂMARA TEM SIDO DESCONTADO NOS SALÁRIOS DELES ESTAS FALTAS?? POIS TODOS SABEM QUE QUANDO O TRABALHADOR FALTA NO SERVIÇO SÃO DESCONTADOS NO SALÁRIO E COMO QUEM PAGA OS SALÁRIOS DOS DOIS VEREADORES SOU EU GOSTARIA QUE FOSSE DESCONTADOS OS SALÁRIOS DELES!!
COMO QUE PODE SE CLAUDINHO VIANA E YARA SENDO VEREADORES E TENDO SOMENTE 2 SESSÕES POR SEMANA FALTAM TANTO. IMAGINEM AINDA QUEREM SER PREFEITOS DO NOSSO MUNICÍPIO??

Anônimo disse...

pode ter certeza, vai precisar de mais alguns "banquetes" para que os outros 11 vereadores fiquem na situação...

Anônimo disse...

Os puxa sacos de plantão vivem tentando mostrar coisas invisíveis aos olhos de todos; esse governo perfeito. Vai ai algumas dicas.
Yara e Claudinho estão mortos não se chuta cachorro morto. Por que se incomodar com eles? O governo está muito bem, principalmente com a secretária de educação, promoção, saúde e turismo que estão fazendo um trabalho de merecer troféu; o prefeito já deve está articulando alguma firma para dar aos que ainda não receberam. O município vive um momento de plena harmonia e alegria, é só ir ao hospital, nas escolas, nos Crás e na secretária de Promoção, conseguir alguma falar e ser atendido pelo secretário de turismo que vive dando furo em todo mundo. Então súditos fiquem esperto porque vocês além de serem poucos podem acabar caindo como o prefeito, não esqueçam que o Rei nasceu e vive no palácio de ouro bem distante daqui e vocês vão ficar como?

Anônimo disse...

Concordo plenamente com esse anônimo,realmente os funcionários concursados da Câmara são perseguidos pelo o Claudino Viana,além do mais o Claudinho baixo uma portaria exigindo que todos os funcionários concursado com plisse a carga horário de trabalho, só que esqueceu de exigir dos demais funcionários comissionados da câmara,ou seja, dos marajás da Câmara,agora eu pergunto será que esse Claudinho merece um prato de comida?Parabéns Pedrinho por não te chamando esse presidente que você tanto ajudou,um abraço...........

Anônimo disse...

Parabéns a esse concursado q tem coragem de falar a verdade! Confrontando as mentiras faladas do atual presidente!

Anônimo disse...

Anonimo desinformado das 17:56 a secretaria de educação Katia de Gargaú apoiou e votou a mando de Pedrinho Cherene em seu primo de Barra de Itabapoana o vereador Raliston, e que conversa fiada é esta de que Pedrinho ajudou Claudinho? pelo contrario Claudinho é quem ajudou a eleger Pedrinho pedindo votos declarados para ele.

Anônimo disse...

olha acho que todos tem direito de não concordar com opiniões, mas falar da pessoa de yara cintia é muito baixar o nivel , pois ela foi uma das melhores secretaraia de educação que já tivemos nesse municipio, então peço antes de falar de yara primeiro conheça quem ela é , ou seja quando for julgar alguem antes se olhe no espelho , pois ai sim será que terá coragem de julgar os outros.

Anônimo disse...

Esse concursado esta falando mau de Claudinho Viana porq o fez cumprir a lei parabéns claudinho porq esta agindo dentro da lei