Bairro de Bom Jesus do Norte recebe nova rede de Iluminação Pública

Moradores felizes com a obra

A prefeitura de Bom Jesus do Norte entregou recentemente aos moradores do Bairro Grande Vitória, cerca de 500 metros de rede de iluminação pública atendendo a uma antiga reivindicação. Utilizando recursos próprios, com investimentos de aproximadamente 24 mil reais, a obra vai beneficiar centenas de pessoas que utilizam a principal via de acesso ao bairro, que antes não contava com nenhum tipo de iluminação, trazendo insegurança para quem transitava no trecho.
O casal Etelvina Pereira (tia vina) e Nilson de Assis, moradores do bairro estão felizes com a nova iluminação “Antes a gente vivia com medo, pois a escuridão era grande e muita gente estranha passava nessa estrada, agora as pessoas estão fazendo até caminhada por aqui” comemora dona Etelvina.

Principal via de acesso ao Bairro
Segundo o Secretário Municipal de Planejamento, Edmilson Carvalho, foram colocadas lâmpadas à vapor de Sódio e luminárias  especiais “  As lâmpadas e Reatores são de grande qualidade, às luminárias e suportes feitos com material de grande durabilidade  e isso ajuda muito, pois a manutenção é muito pequena trazendo assim beneficio por um período mais logo” afirmou Edmilson.  

Nenhum comentário