Complexo Usina Paraíso vai a leilão nesta quarta-feira

A Justiça Federal de Campos dos Goytacazes realiza um leilão nesta quarta-feira (12 de novembro), às 13h, no Hotel Via Park Flat Service, em Campos. O destaque está no primeiro lote, onde será leiloado o complexo com dezessete hectares, do complexo da Usina Paraíso, localizada no distrito de Tocos, na Baixada Campista.
O complexo é formado por prédios de armazenagem, almoxarifado, escritórios, laboratórios, destilaria de álcool, usina de açúcar, moendas, tanques de fermentação, armazenamento e maquinários. O imóvel está avaliado em R$ 88 milhões, mas poderá ser arrematado pelo lance mínimo de R$ 44 milhões. Alguns bens poderão ser parcelados em até 60 vezes. Porém, o número de parcelas será limitado ao montante da dívida.

Estão sendo leiloados mais 25 lotes com imóveis urbanos, rurais e comerciais em Campos dos Goytacazes e São João da Barra.  Os interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.leiloesjudiciais.com.brou pelo 0800-707-9272, em até 24 h antes do leilão. Caso não seja arrematada, a usina será leiloada no dia 26 deste mês, no mesmo horário e local. O hotel está localizado na Avenida 28 de Março, 424, no Centro.

Nenhum comentário