Curso do IFF de Bom Jesus do Itabapoana recebe conceito 4 do MEC

O Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos do campus Bom Jesus (CTA) foi aprovado com nota 4, numa escala de 1 a 5, após avaliação do INEP/MEC.
Os avaliadores do Ministério da Educação estiveram no campus Bom Jesus nos dias 06 e 07 de novembro, onde se reuniram com a Reitoria, Direção Geral e de Ensino, coordenação, professores, técnicos administrativos e alunos do Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos.
O processo de avaliação também envolveu análise de documentos e visitas às instalações docampus, como laboratórios, salas de aula, registro acadêmico, biblioteca e setor de saúde, entre outros.
Durante a reunião final com os gestores do campus Bom Jesus os avaliadores disseram que "a avaliação foi conduzida de forma muito satisfatória, com os documentos organizados, um corpo docente bem estruturado e motivado, com estudantes empolgados. Pudemos observar muitas potencialidades”, afirmaram.
A coordenadora e professora do Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos, Emilly Oliveira, disse que o conceito 4 é o reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido desde a implantação do bacharelado, em 2010.
“A avaliação do MEC mostra que estamos no caminho certo. Sabemos que ainda temos alguns pontos a melhorar, mas na 1ª avaliação, do 1º curso superior do campus, obter uma nota 4, sendo a máxima 5, é um ótimo resultado”, ressalta Emilly. 
O diretor de Ensino, Leandro Costa, disse que o reconhecimento do curso mostra que ocampus Bom Jesus tem potencial para ofertá-lo, com qualidade. "Isso é resultado do trabalho e dedicação de todos os profissionais envolvidos com o CTA. Sabemos que podemos 

Um comentário

Anônimo disse...

E qual é a nota da creche Tio Herodes?