Ex-prefeito de Italva sofre acidente de carro junto com familiares

Quatro pessoas, incluindo uma criança, ficaram feridas em uma colisão entre dois veículos, que envolveu o ex-prefeito de Italva Darli Ancelme na noite de sábado (15), no km 78 da BR 356.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo dirigido por Darli perdeu a direção e colidiu frontalmente com outro carro, que tentou desviar e foi atingido no acostamento. No automóvel, estavam um homem de 40 anos, a esposa de 42 e dois filhos, de 21 e três anos. Todos os ocupantes tiveram ferimentos.O filho mais velho, que era o motorista do carro, e o pai foram encaminhados para o Hospital São José do Havaí, em Itaperuna. A mãe e a criança receberam atendimento em Italva.
Ainda segundo a PRF, Darli apresentava sinais de embriaguez e não aceitou fazer o teste do bafômetro. Apesar da recusa, ele foi detido por provas testemunhais e levado para a 143ª Delegacia de Itaperuna para prestar depoimento.

A Lei Seca prevê, desde dezembro de 2012, a apresentação de testemunhas em casos de suspeitos que recusam o teste do bafômetro. Testes clínicos e vídeos também auxiliam no enquadramento e punição de infratores. Fonte:Folha da Manhã

Um comentário

Anônimo disse...

Vale lembrar que deve ser cobrado a questão do policiamento em nossa região, pois qualquer assalto em Campos e as viaturas de São Francisco são direcionadas para lá, Campos merece mais segurança que São Francisco?