Homem é assassinado com 5 tiros em Barra de Itabapoana


Vítima

Um homem foi assassinado enquanto caminhava com a família na Rua da Amendoeira durante a noite desse domingo (02/11), por volta das 21h, em Barra de Itabapoana, em São Francisco do Itabapoana.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi até o local do crime onde a esposa da vítima contou que ela, a filha e o marido, identificado como Adaildo da Silva Santos, de 37 anos, estavam caminhando quando um homem com uma camisa ocultando o rosto atirou em seu marido, que foi atingido por cinco tiros nas regiões craniana e torácica.
A mulher também contou que o suspeito tinha características parecidas com W.J.N., de 30 anos, um desafeto de seu marido. Após a remoção do corpo os policiais iniciaram uma busca ao suspeito.
Os militares encontraram o suspeito em sua residência junto a outro homem, B.P., de 18 anos, e ambos foram periciados, sendo constatado que havia vestígios de material do crime junto aos mesmos.
Os dois homens foram detidos e encaminhados à 134ª Delegacia Legal de Campos, delegacia de Plantão do final de semana, onde foram autuados em flagrante pelo homicídio.

Um comentário

BLOG DO CARLOS JORGE disse...

Algumas informações de denuncias recebidas neste post, foram encaminhadas para as autoridades, portanto moderadas pelo blog.