Rioprevidência Móvel em São Francisco

O Rioprevidência Móvel chega amanhã (24), em São Francisco de Itabapoana e permanece até quarta-feira (26). A unidade leva todos os serviços da agência convencional a locais onde o fundo de previdência não possui postos de atendimento. A agência itinerante funcionará das 10h às 16h, no Colégio Estadual São Francisco de Paula, na Avenida Edenites da Silva Viana, número 245, no Centro da cidade.
A agência é totalmente informatizada e concede a pensão em 30 minutos, desde que o beneficiário compareça com toda a documentação necessária. O servidor ativo poderá fazer uma simulação de sua aposentadoria para saber qual a melhor forma de se aposentar.

O agendamento para ser atendido na unidade móvel pode ser feito através do site. Para isso, basta acessar o portal e escolher o melhor horário. Se preferir, o segurado pode agendar através do SAC pelo telefone 0800 285 8191.

2 comentários

Anônimo disse...

Foi Deus quem mandou a chuva. Reclamem com Ele.

Anônimo disse...

Esta notícia não confere. Levei uma pessoa para solicitar a aposentadoria e ouvi da atendente, que eles estavam ali para atender somente os funcionários públicos. E de mais a mais, São Francisco tem Agência do INSS. Precária, mas tem.