Sucessão em São Francisco começa a ser cogitada

Dep. João Peixoto
Os ventos sanfranciscanos, constantes e intensos, espalham aos 4 cantos do Município o murmurinho da sucessão municipal. Nomes começam a ser cogitados nas rodas de conversas, e percebe-se o nome do Deputado recém reeleito para o 6º mandato, João Peixoto (PSDC) ganhando força entre os eleitores.  João, que nasceu em Campo Novo de Cacimbas, distrito de São Francisco tem uma identidade muito forte com a cidade sendo o único, segundo alguns “analistas” da política local a arrebanhar eleitores de diversos seguimentos da sociedade.  Pessoas ligadas ao Parlamentar confirmaram que essa tendência começa  ganhando   coro também junto ao governo do Estado, onde o deputado possui grande prestigio junto ao governador reeleito Luiz Fernando Pezão. Em conversa informal, Peixoto não confirma, porém não descarta essa possibilidade.

70 comentários

Anônimo disse...

ALÉM DO GOVERNADOR VAI SER APOIADO POR BETÃO, BARBOZÃO, CORREIÃO...... É PREFEITO PRA QUEM ACHA Q VAI CONCORRER SOZINHO ..... AI OH SÃO CHICO VAI TER OPOSIÇÃO... ABRA O OLHO ALGUNS DE SEUS SEGUIDORES JÁ VÃO COMEÇAR A SE BANDIAR.... AGUARDE E VERÁ.

Anônimo disse...

Betania Azevedo via face ;Talvez seja a luz no fim do túnel...

Anônimo disse...

Douglas Tuiú Gomes via face
Nem se Vier Aécio Neves pra candidato , Vai Ganhar Pedrinho kkkkk .. Piada João é sabido não é bobo de da varada na água

Anônimo disse...

Finalmente está surgindo um nome para ser oposição ao prefeito;. Por sinal uma pessoa bem competente, e principalmente mostrou que a população almeja por uma oposição, prova disso foi a sua votação na última eleição. Os votos dados a João Peixoto foram os votos contra o prefeito. Tomara que essa idéia seja amadurecida e vire realidade.

Anônimo disse...

jOÃO GANHAR PEDRINHO....CHOVE, GANHA NUNCA, PEDRINHO É O MELHOR PREFEITO QUE ESSA CIDADE JÁ TEVE

Anônimo disse...

João espero que você realmente venha candidato a prefeito pois ninguém aguenta mais essa situação na saúde do nosso município falta tudo, e quando eu falo que falta tudo é tudo mesmo principalmente o respeito. Pode contar com o meu voto e da minha família estamos ansiosos por uma mudança de verdade. Que deus te abençoe João estamos contando com você.

Anônimo disse...

PREFEITO PERFEITO ESSE TAL DE PEDRINHO. MOÇO SÉRIO, TÃO SÉRIO QUE NEM FALA COM NINGUÉM. COMPETENTE MUITO COMPETENTE QUE MANTÉM ESSE GRUPO ACABANDO COM O SEU GOVERNO.
HOJE QUALQUER UM GANHA ESSE MOÇO O PEDRÃO, CARA POLÍTICO PARA OS ENVELOPADOS E BOM PREFEITO PARA OS BEM MANDADOS.

Anônimo disse...

Podem vim todos juntos: joão peixoto, barbosa lemos, beto azevedo, yara, claudinho. NOSSO GRANDE PREFEITO E MAIOR LIDERANÇA DE SFI, PEDRINHO CHERENE, ganhará deles! PEDRINHO CHERENE tem demostrado grand espírito público e honrado! Que venham essa oposição raivosa que PEDRINHI CHERENE esmagará todos eles!

Anônimo disse...

Nada é tão ruim que não possa piorar!

Anônimo disse...

Melhor prefeito kkkkkkkkkkkkkk faz me rir

Anônimo disse...

Acho uma boa o surgimento de um nome de oposição, e João peixoto é um excelente nome. Afinal é o único que tem bom relacionamento com o governador. Já é hora de termos oposição nesta cidade. Não podemos aceitar tudo que o atual prefeito planeja e tenta nos empurrar de guela abaixo sem ter ninguém para contestar. Oposição já!

Anônimo disse...

Deve ser melhor pra você, provavelmente está recebendo algum benefício da prefeitura, só acha isso que está sendo favorecido. Agora me diz , melhor em que?

Anônimo disse...

Já passou da hora de São Francisco sair das mãos dos barbosa, e cherene.

Anônimo disse...

É AGORA QUE A COBRA VAI FUMAR PREFEITO, POIS MUITOS QUE VOCÊ ACHA QUE É O SEU ALIADO, VÃO ESTAR ABANDONANDO O BARCO, DEIXANDO VOCÊ SE AFUNDAR SOZINHO.

Anônimo disse...

Boa pedida para São Francisco o nome do deputado João Peixoto, ele já mostrou que gosta do município , prova disso são as obras conseguidas através dele com o governo do Estado. Vamos enfrente deputado, porque está difícil viver em um município, onde o prefeito e os secretários não amam essa terra, só vem aqui tirar proveito .Não estão nem aí para os munícipes.

Anônimo disse...

Que essa postagem se torne realidade.

Anônimo disse...

O nosso povo de São Francisco sulfragará os nomes de Pedrinho Cherene prefeito e Kátia de Gargaú vereadora em 2016. Dando um recado para essa oposição raivosa: "queremos PAZ, DESENOLVIMENTO, PROGRESSO, chega de corrupção, estamos muito bem representandos com Pedrinho Cherene!"

Anônimo disse...

Nosso município , em 2012, já escolheu Pedrinho Cherene prefeiro e em 2016 o consagrará mais uma vez, pq quem votou nele a primeira vez, com certeza repetirá o seu voto, dando uma coça de votos em quem quizer disputar contra ele! Venha quem vier, a oposição unidas, Pedinho Cherene e seu grupo político esmagará todos eles com rolo compressor de votos!

Anônimo disse...

Pedrinho Cherene é a certeza de progresso, confiança, honestidade, moralidade e que o municício está no caminho certo e em boas mãos! Pra que troca-lo pelo grupo que governou por 4 anos e deixou o município na miséria e desmoralizado? Pedrinho Cherene será sempre a melhor escolhar!

Anônimo disse...

Teremos mais cavalgadas,e problemas rápidos resolvidos junto ao DETRAN,no período eleitoral. Campeão em compra de votos!!!

Anônimo disse...

Quando ninguém imaginava que pudesse ter prefeito ditador, orgulhoso, vingativo, apareceu Pedrinho, quem diria, traz até prêmio para o secretario de saúde, como o melhor, porque agora tira como, ele é bom? Mas, NÃO HÁ MAL QUE DURE PARA SEMPRE.

Anônimo disse...

Será luz no fim do túnel? Ou será a desgraça de São Francisco de Itabapoana? O melhor pra nosso município é e sempre será Pedrinho Cherene prefeito!

Anônimo disse...

Caro anômino vc viu a difença de votos de João Peixoto e Bruno Dauaire (candidato de Pedrinho Cherene)? A diferença é enorme!! Maia de 3000 (três mil) votos na frente! Pedrinho Cherene cada dia mais forte!! Com Kátia de Gargaú vereadora!

Anônimo disse...

FALA SERIO.

Anônimo disse...

tai galera da geral, joão peixoto não tinha pensado nele. é um bom nome, experiente e simples como a gente

Anônimo disse...

Fale por você amigo, eu e minha família votamos e não votaremos mais, Sergio Santana Gargaú.

Anônimo disse...

PAZ??? COM ESSE MOÇO PERSEGUIDOR????, KÁTIA DE GARGAÚ VEREADORA??? COM ESSA POPULARIDADE??????? KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Douglas Tuiú Gomes Nem se Vier Aécio Neves pra candidato , Vai Ganhar Pedrinho kkkkk .. Piada João é sabido não é bobo de da varada na água
Curtir · Responder · Há 23 horas

Anônimo disse...

AGORA EU FIQUEI DOCE QUE NEM CARAMELO, EU TÔ POCANDO DE ENVELOPINHO AMARELO!! AUAHSHAUAHAA, CARA DE PAU ESSE BABA OVO, ANÔNIMO 12:19

Anônimo disse...

KÁTIA O QUÊ???? BOM SE ELA QUISER SER ALGUMA COISA A PRIMEIRA LIÇÃO É FALAR COM AS PESSOAS, SENÃO VAI PEDIR VOTO COMO????

Anônimo disse...

MUITO MÃO LEVE PRA ESMAGAR ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

Aécio neves??? esse cara é alguma coisa??? já vi q o sr Douglas tá meio por fora de Política.

Anônimo disse...

AÉCIO PERDEU, GAROTINHO PERDEU, CRIVELA TAMBÉM, E O PRÓXIMO É O MOÇO DO ENVELOPINHO.

Anônimo disse...

ANÔNIMO 22:48 ENVELOPITO!!!!

Anônimo disse...

SE PEDRINHO NÃO TROCAR ESSE SECRETÁRIO DE SAÚDE EMBORA LOGO ATÉ UMA MULA MANCA VAI GANHAR DELE, UMA VERGONHA ESSE HOSPITAL DO PONTO CHEIO DE ACADÊMICO DE PRIMEIRO ANO DE FACULDADE.

Anônimo disse...

ela ja tem 4 vereadores com ele confirmado e fechado .

Anônimo disse...

Aécio perdeu feio, seu desinformado.

Anônimo disse...

PRA MIM JOÃO PEIXOTO NEM FEDE NEM CHEIRA, SÓ SEI DE UMA COISA, NESSE PEDRINHO QUE TRATA SEUS ELEITORES COMO MEROS ESTRANHOS E DÁ OPORTUNIDADES AOS SEUS ADVERSÁRIOS EU NÃO VOTO NUNCA MAIS, NUNCAAAAAA.

Anônimo disse...

ESSA EU NÃO SABIA. "TITIA HERODIAS" É CANDIDATA, AINDA BEM QUE NÃO TEM VOTO, SENÃO POBRE COITADO DAS NOSSAS CRIANCINHAS.

Anônimo disse...

FALOU E DISSE.

Anônimo disse...

O QUE TODO MUNDO QUER SABER É QUE HISTÓRIA É ESSA DE PEDRINHO CHERENE, SECRETÁRIO DE SAÚDE, CLÍNICA ARGEU E CLÍNICA FÊNIX, QUE NÃO SE FALA EM OUTRA COISA, GENTE ISSO É MUITO SERO PRECISA SER INVESTIGADO.

Anônimo disse...

PRECISA-SE DE MÉDICOS. ASS. FUNCIONÁRIA EFETIVA DO MANOEL CAROLA.

Anônimo disse...

UÉ FUNCIONÁRIA ANÔNIMA 23:05, NÃO É AÍ NESSE HOSPITAL QUE DIZEM Q ATENDE UM TAL DE DOUTOR "TODO PROSA", AUSHAUHAUASHA

Anônimo disse...

Mas Médicos que atendam pelo SUS, e não cobrem pelos procedimentos q fizerem dentro do hospital, diferente de uns amigos do prefeito e do secretário q andam por aí.

Anônimo disse...

a história é a seguinte anônimo 22:42, CASO DE POLÍCIA.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ, SÉRGIO AQUI EM CASA É MENOS TRÊS TAMBÉM. ASS. TEREZA.

Anônimo disse...

Esse cara é fã de aécio neves, dá pra alguém avisar pra ele q a eleição acabou e o candidato dele perdeu??

Anônimo disse...

se você entende ou tem alguma coisa contra cavalgadas deve ter percebido que a prefeitura tem patrocinado todas de alguma forma, hoje mesmo eu vi nesse site a logo da prefeitura num cartaz de cavalgada, mas fui no posto de saúde hoje e não havia médicos.

Anônimo disse...

mas mão leve tem muitos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcaracas

Anônimo disse...

Mas doutor todo prosa não dá consulta, só dá receita azul.

Anônimo disse...

ESTÁ BEM Proximo UMA DEBANDADA DE PÁSSAROS PARA OUTRAS GAIOLAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

BETÃO, BARBOZÃO E CORREIÃO TODOS CAÇADÃO POR CORRUPÇÃO NÃO SE SALVA UM MEU IRMÃO, HÁ E NEM O PEDRÃO!

Anônimo disse...

Anônimo vc está falando de números. então vamos lá: o candidato apoiado pelo prefeito. tinha 7 vereadores apoiando e mais os secretários e diretores de departamento. mais o pessoal do xxxx. E joão só tinha a vereadora Iara e vereador Pachola. agora vc me diz que pela lógica saiu vitorioso?. faça me rir. Aprenda primeiro matemática , depois vem com esse discurso fajuto.

Anônimo disse...

SE FOSSE ELEITA . ESTARIA FRITA, NÃO SABE ADMINISTRAR UMA SECRETARIA.IMAGINE UM MUNICÍPIO. KKKKKKKKATIA.

Anônimo disse...

João mal sabe falar. Nunca teve uma participação independente e destacada na ALERJ e quer ser prefeito?
João é da mesma escola de Barbosa Lemos e Beto da Falta de Saúde: fazem do poder público a extensão de suas contas bancárias.
Se já está ruim com Pedrinho, na avaliação de alguns, ficará bem pior com João.
Precisamos compreender que São Francisco é um município grande com diversos problemas e um orçamento limitado. Só para manter a cidade funcionando minimamente, boa parte do orçamento é gasta.
Pedrinho é um bom prefeito. Tem um jeito introspectivo, mas tem guiado a cidade numa boa direção.
Desde já, declaro que sou independente e não dou pitaco político em troca de uma vaga na prefeitura. Sou um cidadão livre para pensar e avaliar o melhor para a cidade. Não sou da turma do anti-João ou do anti-Pedrinho. Sou da turma, bem pequena, pró-São Francisco.

Anônimo disse...

São Todos uns babacas discutindo sobre eleições! Dai-me paciência......As eleições são daqui á 2 anos ainda Povo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AINDA É CEDO!!O GRUPO SELETO SÓ FARÁ ISSO QUANDO A CARRETA ESTIVER TOMBANDO NÃO É DOUTOR?ASSIM DISSE UM OUTRO DOUTOR "SE A CARRETA TOMBAR VC TOMBA JUNTINHO!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

CHAME O DOUTÔ COLEGA!

Anônimo disse...

QUE ISSO MEU DEUS?MAS DÁ RECEITA AZUL E OS REMEDIOS TAMBÉM ?MEDICO BÃO ESSE DOTÔ TODO PROSA

Anônimo disse...

MÃO LEVE NOS DOIS SENTIDOS.

Anônimo disse...

A PROVA DISSO É PEDRINHO.

Anônimo disse...

ESTAMOS PERTO DE UMA VISITA DO FANTÁSTICO NA REGIÃO,"CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI?"

Anônimo disse...

Esse cúpula do prefeito, secretários, pessoas de confiança, puxa saco e simpatizantes, principalmente a milionária secretaria de educação, tem que ser investigados por que todos entram xxxxxxxxxxxxxxxxxxE a cidade se acabando sem saúde, educação maquiada, por que as crianças não sabem nada e o prefeito ganhando medalha. só se for por xxxxmuita gente no conhecido xxxxx do ponto de cacimbas. Tinha que ganhar uma medalha de melhor xxxxxx. Prefeito ditador que não fala com ninguém e nem anda nas ruas para saber do povo o que eles precisam. Fica pagando os puxa saco para falar bem do seu governo. ele quer é mais dinheiro. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxAlô justiça!!!!

Anônimo disse...

DESCULPE SENÃO ESTIVER OBSERVAÇÃO ,QUESTIONAMENTO E FISCALIZAÇÃO POLÍTICA,NOSSO MUNICÍPIO VAI FICANDO PRA TRAZ, EX;PRA ANDAR DE TRANSPORTE PÚBLICO TEMOS QUE TOMAR ANT- TETÂNICA,A RODOVIÁRIA É "OBRA DE IGREJA" E QUANDO INAUGURAR, QUAIS ÔNIBUS ,QUAIS EMPRESAS IRÃO TRANSITAR PELO MUNICÍPIO ,OS BANCOS FECHAM AS 15HS,HOSPITAL FORA DO CENTRO DA CIDADE,UMA ACADEMIA PRA IDOSOS QUE SAIU NO NOTICIÁRIO DE TV COMO UMA TENDA QUE VOOU PELOS ARES, COM UMA CHUVA DE 15 MIN,KKKK ALCANCE DE META DO IDEB SE DEU A INVESTIMENTO EM TREINAMENTOS E CAPACITAÇÃO E NÃO PELA CONTRATAÇÃO DE CONCURSADOS NOVOS PROFESSORES QUE COMO QUALQUER UM SONHAVAM COM ESTABILIDADE EM UM CARGO PÚBLICO DE FORMA LEGAL,NÃO ENTRANDO PELA JANELA ,QUE CHEGARAM PENSANDO EM SOMAR E SÃO PERSEGUIDOS POR DIRETORES INSTRUÍDOS PELA SECRETÁRIA.ESSE GOVERNO xxxxxxxxxxxx.SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER. -PRONTO FALEI!!!

Anônimo disse...

É prefeito a coisa não está ficando bonita para o seu lado. Em apenas dois anos de mandato já surge uma oposição. Acho que esse almoço, com distribuição de afagos , nada mais foi um pedido para que os nobres edis continuem do seu lado. Não se preocupe esse grupo aí. tem muito medo de ficar semxxxxx!!!!!!. Até oferecerem um almoço bem mais saboroso, com uma sobremesa bem gorda . kkkkkkk

Anônimo disse...

A vereadora Yara falta tanto as seções que até parece que n é vereadora ,sera que quando ela era secretária faltava tanto assim.

Anônimo disse...

Vereadores que se vendem e prefeito que não tem vergonha de ver o povo sofrendo e morrendo...Que Deus pese a mão com força nesses corruptos.

Anônimo disse...

Aqui em casa serão menos 7 votos para Pedrinho Cherene. QUE VENHA A OPOSIÇÃO!!!

Anônimo disse...

Nem eu nem minha família votamos mais em Pedrinho!!!!!!!