Bandidos que se passavam por policiais são presos em Campos

Uma mulher e dois homens que se passavam por policiais foram presos na manhã desta sexta-feira (21 de novembro), em uma casa na Rua Um do Parque Nova Canaã, próximo a Travessão, em Campos. Eles faziam falsas blitzen em vários locais, principalmente nas estradas da região. Ao serem abordados, os motoristas eram rendidos e roubados.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, Luana da Silva Rangel, Geiçon Ricardo Sales e Erlan Souza Bertino foram encontrados com um revólver calibre 38, cinco munições e um carro que havia sido roubado, provavelmente em uma falsa blitz.
Os policiais informaram que eles seriam integrantes de uma facção conhecida como “Gangue do giroflex”. Por meio de denúncia, os militares descobriram que os bandidos tinham marcado uma reunião para combinar um assalto a residência no Jardim Carioca.
De acordo com os PMs, Luana é mulher de Fernando, que foi preso em Tócos na semana passada. Ele seria o chefe da gangue. Ainda segundo os policiais, Geiçon afirmou que o carro apreendido, um Logan prata, de placa KPR 6553, do Rio de Janeiro, foi roubado com Fernando em Rio das Ostras há algumas semanas.    

Os suspeitos foram levados para a 146ª Delegacia de Guarus, onde a ocorrência foi registrada. fonte 3ª via

Nenhum comentário