Caixa Econômica em São Francisco,o desserviço continua

Os serviços prestados pelo atendimento automático da Caixa Econômica, agência de São Francisco de Itabapoana, se não for o pior do Brasil, certamente está entre os piores. Por diversas vezes o Blog já abordou este assunto, porém nada mudou. - Veja matérias AQUIAQUI E AQUI
Um exemplo claro da incapacidade de gestão da instituição é presenciado com frequência, principalmente nos fins de semana. No domingo (21/12) os caixas eletrônicos estavam sem dinheiro, um não conseguia fazer a leitura do cartão e outro não tinha se quer papel para verificação de extrato;  o  ar condicionado estava desligado, um calor infernal e as pessoas revoltadas com a situação.
Uma vergonha o que está acontecendo em nosso Município, e ninguém faz nada. Na ultima vez que presenciei um vereador falastrão abordando o assunto em plenário, ao invés de cobrar pela ingerência, ele começou a elogiar a gerência. Não tenho nada contra quem comanda a agência, pois não conheço o atual gerente, o que continuo reclamando são esses fatos recorrentes que perpetuam na Agência 1331.
É inadmissível você ir até a agência retirar um extrato e a máquina está sem papel, utiliza outro terminal que informa que seu cartão é inválido, e quando quer sacar um dinheiro que é seu, simplesmente às máquinas estão vazias, é isso que o cliente da Caixa Econômica Federal  nessa cidade merece?

  Importante ressaltar que a Câmara de vereadores conta com a Comissão de Defesa do Consumidor, cadê os senhores vereadores?  Importante ainda chamar atenção para a Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL), para que entre nessa briga pelos consumidores. Penso que essa questão envolvendo a Caixa deve ser levada mais a sério, e deixo o espaço aberto para que o responsável pela agência venha a público e dê as devidas justificativas para o fato narrado na reportagem.

6 comentários

Anônimo disse...

Falou tudo,várias vezes passei por essa pouca vergonha,agência de merda,sempre acontece isso naquela merda.Dá vontade de colocar uma bomba e jogar aquela merda pros áres.

Anônimo disse...

Ofereça a Denúncia direto na Ouvidoria da Comissão de DIREITOS DO CONSUMIDOR DA ALERJhttp://www.alerj.rj.gov.br/aloalerj.htmou liguedisque Alô Alerj: 0800-220008

Se não temos REPRESENTANTES VAMOS TER COMISSÃO COMO?

Anônimo disse...

Os veradores só estão em SFI no ano 2017.

Ivan Coutinho disse...

Carlos Jorge,mais uma vez tenho que te parabenizar por abordar esse assunto.Como voce disse,também concordo com tudo,pois não estamos reclamando dos funcionários,mas sim do péssimo funcionamento em que a agencia se encontra.Já está mais que na hora de São Francisco ter uma agencia da Caixa mais decente e digna para o nosso povo,caso contrário,é simplesmente transferirmos de banco.

Edson Santos disse...

Muito fácil colocara a culpa no Vereadores! Porque a matéria não fala da audiência pública sobre o atendimento dos bancos? Onde eu mesmo cobrei dos representantes dos bancos que lá estavam para ouvir a reclamação da população! Não podemos ficar dos nossos computadores apontando para a ou b, ficar cobrando dos Vereadores! Porque a matéria não fala que já está em construção uma NOVA AGENCIA DA CAIXA em São Francisco? Acho que é uma matéria muito parcial. Os vereadores tem que trabalhar muito, eles precisam mostrar serviço que quiserem se eleger novamente, mas não é correto "esconder" alguns fatos que já estão acontecendo!

Anônimo disse...

MUITO BEM COLOCADO ESSA SUA MATÉRIA, É UM ABSURDO TENTAR RETIRAR UM DINHEIRO QUE É SEU E QUE FOI CONFIADO AO BANCO POR ACHAR QUE ESSA É A MELHOR FORMAR E DEPOIS NÃO CONSEGUIR RETIRA-LO E PIOR TIRAR EXTRATO SEM TER O PAPEL E AINDA SER COBRADO UMA TAXA POR ISSO SENDO QUE NEM AO MENOS O PAPEL TINHA