Confraternização da Radio Bom Jesus, sucesso total

Uma das boas coisas da vida são as amizades que cultivamos em nossa trajetória. É de se concordar que às vezes nos decepcionamos com algumas pessoas, mas isso é normal em um mundo tão desigual, tão veloz, tão imenso, tão tantas coisas. Esse relato é para expressar a minha alegria em poder contar com tantos amigos, e verdadeiros amigos. Na terça-feira (16) depois de uma agenda lotada de compromissos, e muito cansado, participei no Jardim do Salão Paroquial da Igreja de São Geraldo Magela, em Bom Jesus do Norte, da tradicional festa de confraternização da nossa família Radio Bom Jesus AM. Entre amigos e irmãos, passamos momentos maravilhosos ao lado de pessoas que realmente querem o nosso bem e nosso sucesso.
Poderia agradecer a cada um pela amizade e carinho comigo, pois suportar o Carlão não é moleza..., mas citarei duas pessoas que muito bem representam essa união da nossa equipe. O Vascaíno Padre Antonio, da Paróquia de São Geraldo Magela, em Bom Jesus do Norte(ES) e o Enaldo Barreto, diretor da emissora e meu parceiro de 1ª hora.
 O meu amigo Padre é sensacional, uma pessoa que aprendi a gostar e que desenvolve um belo trabalho como Pároco e cidadão em nossa querida Bom Jesus do Norte, além de apresentar um belo programa em nossa emissora. O Enaldo é um amigo prestativo, trabalhador e com um enorme coração; só tenho a agradecer pela amizade dessa gente bonita.
De São Francisco de Itabapoana, esteve nos prestigiando, o Marcos Guimarães (Marquinhos Lukaê) que junto com a esposa experimentou o melhor churrasco de carneiro do Brasil. 
A grande sensação da festa foi o ”amigo oculto” com troca de presentes, momento de muita descontração. Todos que estão nas fotos, estão ligados à emissora direta ou indiretamente; são Repórteres, Locutores, operadores..., acompanhados de seus familiares.

3 comentários

Anônimo disse...

Clovis Teixeira Junior É verdade Carlos Jorge É Show, foi uma confraternização de uma família, quem chegasse e não soubesse o motivo da reunião falaria: "que família grande e unida ". São essas partes da vida é que fazem a vida valer a pena. Mas você Carlos é show-Mengão. Meu abraço vai para todos e para cada um individualmente.
Agora mesmo · Descurtir · 1

Anônimo disse...

Bruno Reis
Essa equipe é nota 1000. Parabéns a todos que até nos dias de hoje ajudaram a escrever a história da Rádio #BomJesusAM1170. Locutor Radiobjam.

Anônimo disse...

Rádio Bom Jesus AM
você agora faz parte dessa equipe amigo! Seja bem vindo
Descurtir · Responder · 2 · 18 de dezembro às 14:50