Eleitos são diplomados pelo TRE


O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e o vice Francisco Dornelles (PP) foram diplomados pelo desembargador Bernardo Garcez Neto, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na tarde desta segunda-feira (15). A cerimônia aconteceu na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Além do governador e vice, a sessão do TRE, excepcionalmente na Alerj, tinha o objetivo de diplomar os eleitos neste ano para o Senado, Câmara Federal e para Assembleia fluminense, como também os primeiros e segundos suplentes.
O senador eleito Romário (PSB) chegou à Alerj cerca de 30 minutos após o início da cerimônia, que começou pontualmente às 14h e não pode receber o diploma. Nitidamente irritado, deixou o Palácio Tiradentes de imediato.
Da região, Paulo Feijó (deputado federal), Geraldo Pudim do (PR)  e Bruno Dauaire (estadual), também compareceram para a diplomação. Reeleito, o deputado João Peixoto (PSDC), recebeu seu quinto diploma na Alerj.
Deputado João Peixoto exibe com orgulho o seu 5º Diploma na Alerj
Entre os suplentes da região, compareceram a cerimônia os vereadores campistas Gil Vianna (PR), suplente do partido na Alerj, e Alexandre Tadeu (PRB), que ficou na suplência na Câmara Federal. De São João da Barra, foram diplomados o vereador Kaká (PT do B) e a ex-prefeita Carla Machado (PT).
Clarissa Garotinho (PR), acompanhada da mãe, a prefeita Rosinha Garotinho (PR), chegou atrasada à Alerj e terá que pegar o diploma no TRE, na quarta-feira (17). Mas a família Garotinho, representada pela deputada federal eleita, a mãe e o irmão Wladimir, registrou o momento com fotos.

De cidades próximas a Campos, receberam seus diplomas os deputados estaduais eleitos Christino Áureo (Macaé, PSD), Jair Bittencourt (Itaperuna, PR) e Jânio Mendes (PDT, Cabo Frio). Outro diplomado com fortes ligações com campistas foi o deputado federal eleito Chico D’Ângelo (PT).

Nenhum comentário