Em São João programação de bom gosto; e São Francisco ?

Entretenimento e lazer em São João da Barra com o grupo Swing Muleke neste sábado, 06, às 18h, no Calçadão Jair da Graça Raposo, no centro, por conta do Projeto Tarde do Pagode. No domingo, a partidas 20h, Neiva Brasil faz show pelo Projeto Coreto Musical, na Praça São João Batista, também no Centro.

Em São Francisco 
No Município de São Francisco de Itabapoana, parece que as coisas não andam nada bem. As pequenas festas das comunidades a prefeitura não atende mais; as praias carentes de iluminação, limpeza e segurança. Até agora não foi anunciada a programação para o próximo verão, restando ao contribuinte continuar aguardando a divulgação dos valores estratosféricos que foram gastos na Exposição de Praça João Pessoa. Seria de bom Tom, que os vereadores convidassem o senhor Secretário municipal de Turismo para ir a Câmara e dar explicações quanto as despesas que foram feitas durante o ano. 
Quem são as empresas que foram contratadas pelo município para sonorização, palco e som; onde elas trabalharam e suas respectivas datas;  quanto elas receberam neste ano. Quais foram os cantores contratados pela prefeitura, onde cantaram e quando cantaram, e quanto receberam da municipalidade.  Quanto o turismo gastou e quanto tem em caixa para gastar no verão de 2015.  Taí senhores vereadores, os senhores que não estão realizando mais seções às quintas-feiras, talvez por falta de matérias para colocar em pauta, fica a minha sugestão, convide o Secretário de Turismo, e nos avise, teremos o prazer em divulgar.

6 comentários

Anônimo disse...

A oposição raivosa se utiliza de todos oa artifícios para tentar atacar o PREFEITO PEDRINHO CHERENE. Isso se deve a possível vazamento das avaliações que o prefeito tem feito de seu governo, onde a avaliação pessoal de como ele vem administrando o nosso municípuo chega a 89% de ótimo e bom, sendo aprovado em todos os cantos do município, deixando claro que venha quem vier de opositor, PEDRINHO CHERENE e toda a população de SFI irá derrotar na próxima eleição.

Com relação ao turismo, NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DO NOSSO MUNICÍPIO SE INVESTIU TANTO NO DESENVILVIMENTO DESSE SETOR. São festas e apoios culturais nos quatro cantos de SFI. As melhores festas estão sendo feitas nesse governo, trazendo turistas para as comunidades. Quem se lembra das Exposições Agropecuárias realizadas no governo passado? E a ExpoAgro? Só a desse ano o público nos quatro dias foi de 355 mil pessoas que passaram pelo Parque de Exposição.

Esse é o Governo que em fazendo e irá fazer muito mais!! Quem fala mal são pessoas que tiveram oportunidades de fazer e não fizeram! Falam mal, mas todos sabem o porquê falam, estão com SAUDADES DO COXO!!

Anônimo disse...

Legal colega.vc está comendo no cocho é problema seu. muito interessante os números da exposição; 355 mil pessoas ufaaaaa.... muito legal . Governo aprovado por 89 % da população ufaaaaa... muito legal . Muito interessante os seus números. e ja q vc é tão exata, informe quanto gastou pra realização da brincadeirinha. diga.

Anônimo disse...

Só árvores que dão frutos, tomam pedradas! É o que está acontecendo com Pedrinho Cherene e André da Vivo, secretário de turismo. Juntos eles tem trabalhado muito para o desenvolvimento do turismo do nosso município. Durante todo o ano são diversos eventos que recebem o apoio da Prefeitura Municipal administrada por Pedrinho Cherene. O último grande evento foi a comemoração do Dia dos Evangélicos, com a presença de Cassiane, onde por designação do prefeito Pedrinho Cherene essa data foi colocada no calendário oficial do município.
E quero aqui parabenizar toda a Secretaria de Turismo pelo belo trabalho que vem fazendo, em especial João da Ótica e André da Vivo.
E André não fique triste com essas perseguições, pois com certeza o ano de 2016 PRA VC TERÁ SABOR DE MEL. Gargaú e Santa Clara estão com vc!!! Mara Silveira de Gargaú

Anônimo disse...

Pedrinho Cherene e André Ricardo por tudo o que vocês vem fazendo de bom para Sossego, Santa Clara e para todo o município de São Francisco estamos fechados com vocês!! Continuem nesse belo trabalho que vens fazendo que mais vitórias virão!!

Anônimo disse...

Pelo que sei o secretário só atende quem ele quer e está fazendo sua campanha e comendo pelas beiradas ,enquanto os ddd dos vereadores estão sendo enganados pelo prefeito e pelo secretário de turismo .

Anônimo disse...

Hóoooooo que belo trabalho que o turismo está fazendo. todo o fim de semana tem atrações em nossas praias . o ano inteiro. muitas bandas o ano inteiro, as praias estão todas bem cuidadas ...hóoooooo. calma gete é brincadeirinha. esse turismo de são francisco é uma brincadeirinha kk