Estação Gargaú Ecoturismo vira a grande atração do verão

O verão chegou e com ele as opções de lazer do nosso amplo e lindo litoral de São Francisco de Itabapoana(RJ). Cerca de 80 quilômetros de belas Praias e uma população extremamente acolhedora.
Um dos pontos mais frequentados de todo o Litoral, está em Gargaú; “ESTAÇÃO GARGAÚ DE ECOTURISMO” uma casa simplesmente espetacular. Localizada próximo ao Barracão, ponto histórico da localidade, a casa tem a direção do Biólogo Ilzomar Soares, empreendedor de visão futurista que sempre está por perto dando atenção a clientela com um bom bate papo, de preferência envolvendo as boas histórias do nosso litoral.
As clientes exibem uma "pequena Lagostinha"
Foto(face do vovô) 
Conversando com o empresário ele não perde tempo e logo enumera dezenas de coisas gostosas. “Filé ao ponto, moquecas com molhos a sua escolha, caranguejos maravilhosos, camarão no alho e óleo ou empanadinho, carne de sol com mandioquinha, cervejinha sempre gelada; pizzas diversas e muitas, muitas outras delicias” afirma sempre sorridente o Ilzomar, vovô de Gargaú como é carinhosamente conhecido.
Segundo vovô, o cliente que quiser comer uma boa moqueca ou ainda uma panelada de caranguejo junto da família ou amigos, pode antecipar a espera ligando e indicando o horário que irão chegar “ as vezes a pessoa que tomar um banho de mar e depois comer um de nossos pratos, nos liga e preparamos com hora marcada” informa vovô.
Vovô vestindo Mengão, na "difícil"tarefa de dar um passeio de barco
pelos manguezais de Gargaú.
Então pessoal, a dica é...”ESTAÇÃO GARGAÚ DE ECOTURISMO” Telefones: (22)998.408077(vivo) ou (22) 2789.7561(fixo), e não se esqueça de convidar o Blogueiro.

Um comentário

Anônimo disse...

ADOREI AS IDÉIAS E O LOCAL !!! ESTAREI INDO VISITAR PESSOALMENTE !!!BOM DIA E MUITO SUCESSO !!! GARGAÚ PRECISAVA DE UMA BOA INICIATIVA COMO ESTA !!!!