Homem ferido em colisão entre carro de passeio e caminhão, em SFI

 Um acidente registrado por volta das 17h desta segunda-feira (22/12), na RJ-196 em Guaxindiba, deixou ferido o motorista do veículo Renault Clio preto, com placa de Belo Horizonte (MG). O carro foi atingindo por um caminhão Volkswagen Baú 8150 de Cariacica (ES).
Segundo populares, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, de Guaxindiba para Barra do Itabapoana, quando o carro de passeio teria realizado uma manobra brusca na pista, vindo a ser colhido pelo caminhão.
O caminhão arrastou o Renault por cerca de 200 metros até perder o controle e romper a cerca de arame farpado de um sítio que fica às margens da rodovia. No asfalto ficaram as marcas de pneus. O motorista e o carona do caminhão saíram ilesos do acidente.

No Renault estava somente o motorista. Ele seguia para o sítio onde apanharia uma prima, que realiza uma sessão de fotos para uma festa de 15 anos. O jovem identificado pela inicial A.L.C.F. foi socorrido por uma ambulância do Resgate de São Francisco de Itabapoana para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Ferreira Machado em Campos. Seu estado de saúde inspira cuidados.Com informações do Ururau

Nenhum comentário