Iluminação Pública, o blog agradece

Foto arquivo
Nos últimos dias, fizemos duas pequenas citações AQUI e AQUI sobre a precariedade da iluminação publica em alguns pontos da cidade de São Francisco de Itabapoana. Citei a escuridão em minha comunidade (Ponto de Cacimbas) e a rua às margens da Lagoa do Babaú, em Gargaú. Para minha surpresa, nesta sexta-feira (19) na Localidade de Ponto de Cacimbas que estava no escuro, foi refeita toda a iluminação, ficou muito bom o trabalho. Já em Gargaú não sei se trocaram as lâmpadas da rua citada na matéria. De qualquer forma, fica aqui o meu agradecimento à equipe responsável pela manutenção, por atender a nossa solicitação. Vou verificar em Gargaú e voltarei ao assunto.  

5 comentários

Anônimo disse...

Em frente ao CREAS NO CENTRO DA CIDADE AINDA CONTINUA COM O PROBLEMA!!TRECHO NA ESCURIDÃO!!

Anônimo disse...

Não é um agradecimento é uma obrigação da prefeitura manter em dia a iluminação do município já que pagamos uma taxa para este serviço, que por sinal é uma porcaria no atendimento. Não é Nandinho? Pedrinho está perdendo muito voto e credibilidade por causa dele e outros como Amilton da entransf, faça uma enquete pra vcs verem.

Anônimo disse...

Em frente a lagoa da barra velha ta escuro também, mas a taxa de iluminação pública não esquecem na conta de luz...

Anônimo disse...

Em Batelão da Barra continua a mesma coisa, nada de iluminação! a maioria dos postes estão sem luminárias e sem lampadas. Ficando muito perigoso passar pela localidade que esta no escuro.
Por favor! ajudem.
Att. - Morador de Batelão da Barra.

Anônimo disse...

é cada água de vala e curva de rio nesse governo que só JESUS