Internauta reclama do Centro de Reabilitação em Praça João Pessoa


Recebemos em nosso ícone de CONTATO do blog, a reclamação de um(a) Internauta reclamando do espaço físico insuficiente e o calor durante as seções de fisioterapia no Centro de Reabilitação na Localidade de Praça João Pessoa, no município de São Francisco de Itabapoana.  Reproduzimos o relato para que os responsáveis pelo setor possam tomar providencias. O espaço está aberto para que a Secretaria de Saúde emita comunicado sobre o problema.
Segue o Relato
Boa noite Carlos Jorge, venho relatar minha inteira indignação e reclamar do descaso que o senhor prefeito juntamente com o secretário de saúde está tendo com os profissionais e com os pacientes do centro de reabilitação de Praça João Pessoa, acho um absurdo ficar três profissionais e vários pacientes em uma sala pequena, com o forro de PVC baixo, e com apenas um ventilador funcionando e um ar condicionado com defeito que está lá na parede para enfeite. sou paciente do mesmo, quando entro na sala para iniciar a seção ali já estão varias pessoas reclamando do calor, é muito calor precisamos de uma solução urgente!

6 comentários

Anônimo disse...

BOA TARDE, BOM SERIA SE O PACIENTE OU FUNCIONÁRIO SE IDENTIFICA-SE.

Anônimo disse...

é carlos e depois vem esse cidadão e joga o premio de melhor secretário ,foi em costa do sauype pegar o pr~emio ta perto dele pegar é rua..

Anônimo disse...

não podemos nos calar gente negócio é sério obrigado pelo espaço na internet,vereadores não nos defende então aq vamos falar de tudo que estar errado,creio que eles não podem reclamar de critica construtiva.

Anônimo disse...

Nalva Oliveira via face
Não é só em praça João Pessoa que há descaso,em várias localidades a estrada de nova Belém volao seco a alegria dos anjo 'ponto de cacimba a praça imaculada está intransitável ontem fui a São Francisco quase fiquei. Pelo caminho de tanto buraco quando que vamos te solução senhor prefeito
Descurtir · Responder · 1 · 10 h

Anônimo disse...

Anônimo3 de dezembro de 2014 13:29

BOA TARDE, BOM SERIA SE O PACIENTE OU FUNCIONÁRIO SE IDENTIFICA-SE.
Pq vc não se Identifica também?
O Funcionário se identifica e está na rua pq tem que Respeitar o Poderoso Pedrinho kkkk SQN!

Anônimo disse...

Em qual parte da frase " sou PACIENTE do mesmo" vc não entendeu?