Maçonaria e Correios distribuem brinquedos para alunos em Bom Jesus do Norte

O papai Noel já chegou a Bom Jesus do Norte, pelo menos para os  80 alunos da Escola Municipal Minervina da Silva Araújo, no Bairro Silvana, que foram presenteados,  na segunda-feira(15/12) com presentes doados pelos Correios, Agencia de Bom Jesus do Norte e pela Maçonaria, através da Loja Maçônica Gilto Lepre dos Reis nº 84 que fizeram a alegria dos meninos e meninas da escola com bonecas, carrinhos,skate,  tablet entre outros presentes.
Um dos pontos de maior emoção foi a apresentação da cantata natalina com os  Alunos do 5º ano, trabalho coordenado pela Professora Camila Ramos. Foi eleito  também o melhor Aluno,  seleção feita entre os professores da escola que homenagearam a Aluna Luiza Lima, 8 anos, do 2º ano; Aluna da  Professora Alana. Como prêmio de melhor aluna, Luiza ganhou um Tablet e emocionou a todos. Segundo Lucia Scudino, o aluno é escolhido em vários aspectos tais como; comportamento, dedicação nos estudos, frequência entre outras “ É muito bom pois incentiva a criança a se dedicar mais no próximo ano ” disse Lúcia.  

Ela acrescentou ainda  que o evento representou a coroação de Nós esta semana realizamos uma festa maravilhosa de formatura para os nossos alunos do 5º ano, agora estamos encerrando o ano letivo com a presença do Papai Noel alegrando as nossas crianças, essa é a escola viva, o Minervina sendo aberto para a comunidade, e isso se deve a dedicação de toda a escola e o apoio que recebemos da Secretaria” comemora a diretora. 
todo o trabalho que foi feito ao logo do ano “

2 comentários

Mylla Galvão disse...

Parabéns aos correios, à Maçonaria e a Escola Minervina. Essa é a resposta do povo ao Governo Dilma que pouco liga para a Educação. Eles querem que a Educação melhore; mas esquecem de incentivar quem mais colabora para que haja um ensino de qualidade em nosso País. Sem os salários justos e sem o devido incentivos aos alunos, nada vai para frente... . Parabéns principalmente à Escola que fez o seu maior papel... vivendo em comunidade e fazendo essa participar da Escola em si!

Anônimo disse...

Parabéns a diretora lúcia e sua equipe pelo belo trabalho