Milhares de Católicos de todo Brasil participam de mega evento na Canção Nova.


Uma das caravanas de São Francisco de Itabapoana
Várias caravanas da região norte e noroeste fluminense estão participando da 10ª edição do “Hosana Brasil”, um dos maiores eventos católicos realizados no país. Milhares de pessoas estão participando desde sexta-feira (05/12), na cidade de Cachoeira Paulista(SP),  das várias missas e shows promovidos pela família canção nova.
De São Francisco de Itabapoana, várias  caravanas participam deste mega evento que termina neste domingo (07/12), e  traz o tema “Feito tudo para todos”, inspirado no lema sacerdotal do fundador dessa obra de Deus, monsenhor Jonas Abib. Neste ano a família Canção Nova tem dois grandes motivos para louvar a Deus: os 50 anos de vida sacerdotal do monsenhor Jonas Abib e a cerimônia de dedicação ao Santuário do Pai das Misericórdias.
Momento de adoração no Santuário 
O “Hosana Brasil”, cuja primeira edição ocorreu em 2004 para celebrar a inauguração do Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes e glorificar a Deus por todas as vitórias e feitos realizados na vida de seus filhos ao longo do ano, é um dos principais eventos realizados pela Canção Nova.
Para que o internauta tenha uma noção do número de participantes, segundo a organização do evento, à cerca de 10 meses 350 mil pessoas já haviam reservado vagas em hotéis, pousadas e camping da cidade.

As fotos postadas na matéria foram enviadas pela Yara Cíntia, que participa do evento juntamente com outros membros da paróquia de São Francisco de Paula.  
Professoras Arialda e Yara

2 comentários

Anônimo disse...

Vai continuar sem comentários !

Anônimo disse...

Deve ta passeando ainda porque na camara que é bom n foi mais uma vez , Campeã de faltas, nem o amigo presidente apareceu , será que combinaram ou sera coincidência mesmo ...