SFI/ Segurança nas praias será tema de reunião

           O conselho de segurança de São Francisco de Itabapoana, estará realizando reunião itinerante no dia 09 de dezembro, terça-feira, às 10 horas, na Associação de moradores da praia de Santa Clara. O tema da reunião será segurança pública voltada para a temporada de férias/verão 2015.

         A informação foi repassada pelo presidente da entidade, Romário Bernardo. O encontro é aberto ao público que poderá se manifestar sobre questões ligadas a segurança de sua comunidade.  

Um comentário

Anônimo disse...

O principal fator de uma segurança de boa qualidade é o nível de educação do cidadão, não confundam educação com formação, e o cidadão que reside em SFI e os ditos "turistas" que circulam pela nossa região ainda estão muito longe de ter educação, pois, a educação que o mundo precisa é a educação consciente e esta não faz parte do dia a dia das pessoas que aqui circulam, afinal o que realmente vemos é que tudo o que "eu" quero fazer, na maioria das vezes de errado, é proibido ao meu vizinho, exemplos do cotidiano de SFI, som alto, eu posso más se o meu vizinho faz eu chamo a polícia, parar meu veículo em faixa dupla, eu posso os demais, nem pensar, chamem a polícia, transitar em qualquer tipo de veículo em desacordo com o código de trânsito, eu posso e a polícia ao executar a fiscalização está completamente errada, pois, sou trabalhador e preciso do meu veículo para trabalhar, as leis que se danem, então, não dá para se alcançar a segurança tão sonhada por todos se não houver DISCIPLINA CONSCIENTE, ou seja, esclarecendo aos leigos, que significam de 99 à 99,9% da população e dos "turistas", 100% de Campos, enquanto eu não fizer minha parte para uma convivência e postura com respeito ao próximo NUNCA alcançaremos a tão sonhada segurança que tanto almejamos.