3 detidos , armas e munições apreendidas em São Francisco



Material apreendido(Foto PM)
Uma operação policial bem articulada no Município de São Francisco de Itabapoaba,  terminou com a prisão de 3 homens e apreensão de  armas e muitas munições. O fato aconteceu na sexta-feira(30), por volta das 21:30hs, em uma estrada vicinal próximo a localidade de Flor de Maio.


Policiais militares em patrulhamento de rotina, perceberam a movimentação suspeita de um veículo Fiesta, de cor preta, imediatamente foi feito contato com a central de comando da 3ª CIA que mobilizou mais 3 viaturas que planejaram, via radio, um cerco na região bloqueando todas as possíveis rotas de fuga.
 As viaturas com os faróis apagados, os suspeitos não perceberam que eram policiais, e de arma em punho tentaram abordar os PMs, quando perceberam que era um carro de polícia, eles imediatamente receberam voz de prisão,  se renderam deitando ao chão, e  entregaram as suas armas.

Foram apreendidos 2 toucas Ninja; 3 Revolveres calibre 38; uma Espingarda, calibre 12; todas as armas municiadas,  e mais 8 munições de calibre 38, e 5 munições de calibre 12. Os detidos por porte ilegal de armas, são moradores da Cidade de Campos, e  foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, estando a disposição da justiça na casa de Custódia, na Cidade de Campos dos Goytacazes.

A operação contou com o trabalho das viaturas que atuam nos DPOs de Praça João Pessoa, Santa Clara, Centro da Cidade além do Grupo de Apoio Tatico(GAT). Estiveram na operação os SGs: Francisco, Jefferson, M Freitas, Gonçalves, Neto, Cerqueira, Macedo, M Cerqueira, M Gomes e Nunes.
Equipe que atuou na operação(foto PM)

Nenhum comentário