2 veículos capotam próximo a Canabrava em São Francisco



Na manhã deste domingo (04/01), por volta das 10h40hs, 2 veículos que viajavam no sentido Campos dos Goytacazes, capotaram e caíram em uma pequena ribanceira às margens da rodovia,  próximo a Usina Canabrava.  Segundo informações de Marcelo Melo, colaborador do Blog, um veículo bateu na traseira do outro e ambos os motoristas perderam o controle, vindo a capotar.

O veículo taxi é da cidade de Itaperuna, noroeste Fluminense, e estava com 3 passageiros que retornavam do litoral,  enquanto que o outro carro era conduzido por um morador da Praia de Gargaú. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez atendimento às vítimas no local, porém nenhum dos ocupantes teve ferimentos graves, apenas pequenas escoriações, e danos materiais.

Neste domingo, milhares de veículos começam a deixar o litoral de São Francisco de Itabapoana. Segundo o blog apurou, a Empresa Municipal de Transito-  EMTRANSF montou um esquema especial de controle do transito na região central da cidade, a partir das 14:00hs, para evitar o engarrafamento na principal via de acesso a Rodovia 224.  No ano passado, o retorno para casa provocou engarrafamento que chegou a alcançar a saída para a BR 101, portanto cautela redobrada e muita paciência devem ser ingredientes no retorno do feriadão.

Geralmente o horário de pico na saída do litoral em São Francisco, tem inicio a partir das 14:00hs. Aos amigos visitantes, o blog deseja um bom retorno, e que este seja tranquilo. Fotos: Marcelo Melo(Blog do Carlos Jorge).

Nenhum comentário