Corpo de capitão reformado da PM encontrado na praia dos Sonhos em SFI



Foi encontrado por pescadores na manhã deste domingo (04/01) o corpo do capitão reformado da Polícia Militar, Luiz Carlos, de 76 anos, na praia dos Sonhos, município de São Francisco de Itabapoana.
Segundo informações da PM, o capitão teria saído de casa, como fazia habitualmente todos os dias, para caminhar na orla da praia de Santa Clara no final da tarde de sábado (03/01), mas familiares estranharam, pois o mesmo demorou em retornar.
Parentes foram até o local onde ele costumava mergulhar depois da caminhada e somente encontraram as vestimentas do capitão. Policiais do Destacamento de Policiamento (DPO) de Santa Clara foram acionados e juntamente com a família iniciaram buscas, mas não obtiveram êxito.
Na manhã deste domingo, pescadores acabaram encontrando o corpo na beira mar, na praia dos Sonhos, que fica próximo à Santa Clara. Apesar de estar com um corte na cabeça, a princípio, a causa da morte investigada é de afogamento.
O corpo do capitão foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar e o caso registrado na 147ª Delegacia Legal. Fonte:Ururau.

Nenhum comentário