Em Santa Clara morador reclama da coleta de lixo



Um internauta que terá seu nome preservado, enviou fotos de lixo espalhado em uma área na Praia de Santa Clara. É a 2ª rua depois da Pousada Barbosão, para quem vai no sentido Gargaú. Segundo o Internauta, o caminhão de lixo não entra nessa rua, e alguns moradores estão jogando o lixo em terrenos abandonados, onde o vento acaba espalhando. Além do problema do lixo, a escuridão é outro complicador.

Portanto, temos 2 problemas: Ausência da coleta de lixo e a reposição ou implantação do sistema de iluminação pública, ambas as reivindicações cabe a Secretaria de Obras. O espaço está aberto para que os responsáveis possam se posicionar.Estaremos acompanhando de perto até que o Problema seja solucionado.









4 comentários

Anônimo disse...

Não é só em santa clara que isso acontece, nosso litoral está uma vergonha...

Anônimo disse...

Não é só em santa clara que isso acontece, nosso litoral está uma vergonha...

Anônimo disse...

aqui na praia dos sonhos também tá muito sujo.

Anônimo disse...

Porque não dizer que o povo é que suja?????????Povo civilizado ajuda a manter sua cidade e o local onde vive limpo.è porisso que não vamos pra frente......Só baixaria e politicagem para a população .....VEJA SE TEM ORIENTAÇÃO SOBRE CONSERVAR O MEIO AMBIENTE,PLANTAR ARVORES,USAR MENOS SACOS PLASTICOS.LUTAR POR UMA USINA DE RECICLAGEM DE LIXO???????QUERO VER SE VAI PUBLICAR....SÓ PUBLICA FOFOQUINHA BESTA.......rsrsrsrsr.,