Espaço Cidadão/ Jovens de São João da Barra Reivindicam pista de Skate



Eles só querem se divertir (Foto Mayson Dias)
Pelo nosso canal de Whatsapp recebemos uma foto de jovens  moradores da Praia do Açu, Município de São João da Barra. Um dos garotos, Mayson Dias Miranda Ferreira, 17 anos, em contato com o blog relatou que na Localidade, cerca de 20 jovens adolescentes gostam de brincar de Skate, porém não tem lugar adequado para a prática do esporte, e reivindicam ao Prefeito Neco que seja construída uma rampa de skate e uma Praça para que a população possa se divertir. “Mais ou menos 20 amigos já tem Skate, os que não tem a gente empresta" Disse Mayson. 
Ele informou ainda que a única alternativa é usar  a Quadra da Escola Municipal Chrisanto Henrique de Souza "Usamos a Quadra no período de férias, agora a Escola volta a funcionar, e nós temos que   ficar brincando pelas ruas e calçadas o que é muito perigoso, por isso pedimos ao Prefeito essa Rampa” disse.

 Reivindicação justa que reproduzimos em nosso blog, deixando o espaço para que a prefeitura através da Assessoria do Gabinete do Prefeito, Secretaria de Esportes ou Assessoria de Comunicação possa se pronunciar.

4 comentários

Anônimo disse...

REINVIDICAR CURSOS PROFISSIONALIZANTES NINGUEM SE MAQNISFESTA

Anônimo disse...

Philipe Nascimento Contamos com a colaboração do senhor Neco Sjb II Neco Sjb pos esporte não é apenas futebol e surf, são João da barra esta se modernizando e temos jovens talentosos não só no Açu, mas tbm em muitos bairros de São João da Barra.
Descurtir · Responder · 1 · Ontem às 16:55

Anônimo disse...

Denize Silva São Francisco de Itabapoana,deveria ter este ESpaço,pois presencio Adolescentes no meio da RJ 224 aqui no centro,nas ruas correndo risco de atropelamentos...
Ontem às 15:18 · Descurtir · 2

Anônimo disse...

Simone Ribeiro Concordo plenamente! Aqui em São Francisco poderia ter uma pista de skate.