FALECIMENTO: Aviso aos amigos e familiares.


Na tarde desta terça-feira (06), às 14:30hs, Faleceu no Hospital Álvaro Alvin, na Cidade de Campos dos Goytacazes, a minha Irmã Nilcéia Pereira Azevedo, 53 anos. 
O corpo está sendo velado na Igreja Batista da Localidade de Ponto de Cacimbas. O Sepultamento se dará ás 9:00hs da manhã desta quarta-feira(7), no cemitério de São Francisco, no Centro da Cidade. Branca, como era conhecida, sofreu recentemente uma intervenção cirúrgica Cardiológica, depois de um infarto. Tinha se recuperado bem, porém no dia 24 de dezembro, uma alteração na pressão arterial, provocou um 2º infarto. Foi hospitalizada, e até então o quadro clinico se agravou, apesar das intervenções feitas pela equipe médica. Lamento essa grande perda para nossa família, pois ela se colocava com a mãe de todos irmãos, por ser a mais velha. Deus sabe todas as coisas. Que a nossa família possa estar se recuperando o mais rápido possível dessa grande perda. 
Nicéia deixa as filhas: Wânia Lúcia e Deiva Carla.
Irmãos: Marizete, Luiz Augusto, Neuza, José Augusto, Carlos Jorge e Paulo Renato.     

2 comentários

Anônimo disse...

Sinto muito.

Anônimo disse...

Ao companheiro Carlos Jorge e toda sua família meus verdadeiros pêsames e que jesus na sua infinita misericórdia possa dá um descanso eterno merecido a Nilceia e todo conforto necessários aos familiares e amigos. Cirábio Ramos