IFF em Bom Jesus do Itabapoana forma turmas em cursos técnicos


A cerimônia de formatura dos Cursos Técnicos em Agropecuária, Agroindústria e Informática do campus Bom Jesus foi realizada no dia 23 de dezembro.

Familiares, amigos, professores e técnicos-administrativos acompanharam a solenidade de formatura dos 120 novos profissionais em informática, agroindústria e agropecuária, no campus do IFF em Bom Jesus do Itabapoana.

A mesa de honra foi composta pelo diretor geral em exercício e diretor de Ensino, Leandro Costa, pela diretora do Departamento de Assistência Integral na Formação do Estudante (Daife), Silvana Campos, e pelos coordenadores de curso, Luciano Rezende, Kátia Yuri e Anderson Lima.

A cerimônia foi encerrada pelo diretor de Ensino Leandro Costa, que parabenizou os novos técnicos. “Parabéns! Vocês celebram hoje não apenas a conclusão de um curso, mas de uma história. Este é um momento especial, inesquecível. Para muitos, a realização de um sonho, para outros, a conquista de uma vitória cheia de obstáculos”, finalizou Leandro. Colaboração da ASCOM/IFF

Um comentário

Unknown disse...

Mais um "assassinato"! Acerta no texto, mas erra no título? "IIF"