Itaú deixa centenas de usuários sem atendimento em Bom Jesus do Itabapoana



Agencia do Itaú em Bom Jesus do Itabapoana, noroeste fluminense, deixa centenas de usuários e correntistas sem atendimento, devido a problemas no sistema de refrigeração. Segundo informações de alguns usuários, apenas os serviços do Caixa Eletrônico estão funcionando. As pendências que precisam de atendimento no interior da agencia, os clientes estão sendo orientados á procurar a agencia na Cidade de Itaperuna ou Campos dos Goytacazes.

Um usuário, que terá o seu nome preservado, disse que precisa trocar a senha do seu cartão para receber o seu salário e terá que se deslocar até outra cidade “ É inadmissível o que está acontecendo, se fosse por  1 ou 2 dias até é tolerável, mas o fato já acontece a mais de uma semana” desabafa.O fechamento foi uma solicitação do Sindicato dos Bancários de Itaperuna e Região. 

Apesar do fato está ocorrendo a mais de uma semana, ninguém na agencia fala sobre o assunto ou dá uma previsão para a normalização no atendimento, enquanto isso, centenas de pessoas sendo prejudicadas.

Nenhum comentário