PF e PM fazem ‘Operação Pule de 10′ para cumprir mandados em SFI



Uma operação denominada ‘Pule de 10′, deflagrada pelas Polícias Federal e Militar, no início da manhã desta quinta-feira(22), resultou na prisão de 11 pessoas, apreensão de 50 Kg de drogas(a maior parte de maconha), um jet ski e três carros. Policiais foram mobilizados para prender pessoas ligadas ao tráfico de drogas em São Francisco de Itabapoana.

O delegado da Polícia Federal, Anderson Lima Costa, que é o responsável pelo caso, informou durante entrevista coletiva no início da tarde que entre os presos há quatro irmãos e dois cunhados do líder.
Os policiais cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão desde as 4h30. A operação partiu do 8º BPM e aconteceu em diversas localidades de São Francisco, como Morro Alegre, Guaxindiba, Santa Clara, Estrada do Macuco e Gargaú. 
Na casa de um dos acusados, a poucos metros do haras do líder, policiais encontraram cocaína (quantidade não revelada) e uma balança de precisão.

Segundo ainda a polícia, o líder  foi monitorado durante vários meses. Ele fazia viagens frequentes e levava seus cavalos para competições em outros Estados.Com Informações e fotos do Campos24horas


Nenhum comentário