Ouvi na Van que ....


Opa Opa minha gente!

Natal e Ano Novo de muito calor, e as Vans lotadas transportando conterrâneos e visitantes. Dona Filó, que fugiu com Papai Noel e foi para Rio das Ostras, voltou de Buzão com direito a ar condicionado.



Em sua primeira viagem pelo Município, a vó foi parar na Localidade de Coréia, por lá tava rolando um feijão tropeiro recheado, acompanhado de salpicão;  afinal era a festa de confraternização dos nossos queridos vereadores. Enquanto Claudinho Viana não patrocinava nem uma tubaina para os colegas, o novo presidente já abre a sua casa para uma agradável reunião. Vó não conseguiu entrar na festa, se disfarçou de Rena do Papai Noel, mas foi descoberta pelo motorista do chefe.



Vó Filó que cuida de 5 netos, e tem bolsa família, foi até a Secretaria de Assistência Social, pedir um ”Digitório” para os mininu, não conseguiu. “O povo lá disse que só vai atender quando a nova Sub- Secretaria chegar” disse  Vó Filó, durante viagem para Barra de Itabapoana. Ela disse também que tem uma chefona por lá que tava muito zangada, e que falava pelos cotovelos  “Se ela ficar eu saio , se ela sair eu fico, essa é a condição” informou Filó. Eu não entendi nada que a velha tagarelava, pois tava distraído tentando ler uma cartilha do PT.



Vó Filó, passando distraída pelo centro da cidade, viu um monte de carro de luxo e decidiu averiguar quem eram aos bacanas do pedaço. Descobriu que por lá o pessoal da prefeitura estava  reunido ouvindo o chefe falar . Pedrinho tava prestando contas da sua administração para os mais chegados do governo,  afinal, a Assessoria de Comunicação que não comunica direito, não informou para a Vó Filó que teria esse evento. O povão não leu no Blog e não compareceu, resultado, sobrou bastante cachorro quente.



Por falar em prestação de contas, Vó Filó se disfarçou de vaso de planta, e  ficou sabendo que o Presidente da Câmara, vereador Claudinho Viana, prestou contas da sua administração; o encontro ocorreu em seu gabinete com a participação de meia dúzia de vereadores além do Prefeito e vice. O Claudinho que até algumas semanas atrás não escondia a sua insatisfação com o executivo, voltou as suas origens. Talvez ficar longe do padrinho político e sem a caneta da presidência não seja conveniente, pelo menos por enquanto, para quem pensa em uma reeleição.



Quase tudo deu certo na virada do ano em nossas praias, Vó Filó saiu de Praça João Pessoa, pagou passagem para ela e seu novo amor(Papai Noel) pra ver o show da virada na Praia de Guaxindiba, afinal o seu conterrâneo ia cantar. Resultado, a velha dançou, ou melhor, não dançou; mandaram pra lá um Trio Elétrico com um Som “meia boca” que estragou a virada de Ano da geral. “O bicho não quis funcionar, parece que foi um tal de grave que não queria trabalhar” gritava Vó Filó dentro da Van, de  volta pra casa.



Pra compensar a tragédia da virada em Guaxindiba, Vó Filó pegou o seu grande amor e partiu para Gargaú, afinal precisava se acalmar um pouco, e nada melhor do comer um bom caranguejo.Chegando na terra de gente boa, a exigente velhinha percebeu a localidade bem cuidada “Nué que o pessoal da limpeza ta trabalhando direitinho por aqui” disse vó. Vó falou, tá falado. 


O Hospital em Ponto de Cacimbas com a farmácia lotada de remédios, médicos de várias especialidades, as escolas com merenda de qualidade, o Diário Oficial sendo distribuído para a população; os Professores com salários acima de 2 mil reais... Vó Filó acordou, era sonho!


Bem pessoal, vou ficando por aqui. Que tenhamos um  2015 com Dilminha Maravilha na Presidência, Dona Graça com  a chave do cofre da Petrobrás, os bacanas ficando limpinhos na Lava Jato, o povo comprando carro novo em 70 meses pra pagar e os poucos que trabalham pagando a conta e desentupindo açucareiro... É Brazil.. com Z...Fui!!! 

95 comentários

Anônimo disse...

Tá bom da gente fazer uma vaquinha e comprar uma passagem de ida pros "states" pra filó porque por aqui a coisa tá feia. É desgoverno e corrupção pra tudo que é lado

Anônimo disse...

ta na hora de da adeus a esse governo fuleira que come quietinho

Anônimo disse...

A virada do ano em Santa clara foi boa, a queima d fogos bonita, porém uma escuridão total na área em frente ao palco( na areia) só tinha a claridade q vinha das barracas. Isso se torna perigoso, mesmo tendo policiais. E não vi a guarda municipal.

Anônimo disse...

Nossa vo filo ja q sobrou cachorro quente como vc ta dizendo vc poderia ter carregado um pouco nao e defendendo pois eu estava la ajudando e o tinha muita gente e nao tinha mais lugar para sentar e pelo q eu sei vc recebeu noticias erradas para passar ao blog poia cachorro quente nao sobrou talvez a senhora queria algum para levar para o amigi Carlao kk

Anônimo disse...

Não consigo entender o prefeito na sua "prestação de contas", incluir como uma grande realização a quantidade de refeições que distribuiu aos alunos nas escolas, isso não é uma obrigação dele como gestor ???, em algum município, ou em algum outro tempo as crianças levavam marmita pra escola???, penso que é um caso até pra ser investigado, porque a quantidade de alunos é a mesma do passado e o número de refeições não pode ter sido alterado. alguém além das crianças devem estar enchendo a "barriga" nessa estória.

Anônimo disse...

CARLÃO GOSTARIA DE SABER DE VÓ FILÓ COMO ELA CONSEGUE FAZER PRA PEGAR TANTA VAN EM SÃO FRANCISCO, POIS PELO QUE ACOMPANHO, O TRANSPORTE PÚBLICO ESTÁ SUPER-PRECÁRIO, DESAFIO QUALQUER PESSOA NUM FIM DE SEMANA OU FERIADO POR EXEMPLO A PEGAR UMA CONDUÇÃO DE BARRA PRA SÃO FRANCISCO OU VICE-VERSA, COM CERTEZA VAI FICAR DE PÉ HORAS ATÉ ARRUMAR UMA CARONA. MAS TAMBÉM, COM A QUANTIDADE DE CARRÃO QUE TINHA LÁ NA PRESTAÇÃO DE CONTAS É SINAL QUE A TURMA DO PREFEITO NÃO TÁ NEM AÍ PRA QUEM ANDA DE BUZÃO, É ISSO AÍ!! UM DIA EU TAMBÉM TIRO A SORTE GRANDE E ENTRO NESSE TIME, PENA QUE PEDRINHO NÃO ME DÁ UMA "XANXA", SE ME DER EU QUERO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

No caso de Guaxindiba que o trio não funcionou, alguém deu alguma explicação? Pode ser que o Secretário de Turismo não tenha ficado sabendo, pois não sei se em Búzios o TeleMorto estava funcionando. Será que alguém pode mandar um carro da prefeitura ir busca-lo ou informa-lo dos pobremas daki de SãoChico?!

Anônimo disse...

CARLÃO VOU SUGERIR UMA ENQUETE: ENGRAÇADO TEM UMA INTERESSANTE VINHETA DA PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO QUE PASSA NA TV, E PASSOU NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE PEDRINHO, MOSTRA UM MONTE DE COISAS: MOSTRA 8 (OITO) VEZES AS TORRES DA ENERGIA EÓLICA (GOVERNO FEDERAL), O PORTAL DA CIDADE (BARBOSA LEMOS), A ESCOLA MODELO (GOVERNO DO ESTADO), O HOSPITAL DO PONTO (MANOEL CAROLA E COLABORADORES), CALÇAMENTOS DE INTERTRAVADOS (BETO DA SAÚDE), O MAR (PAPAI DO CÉU), DENTRE OUTRAS COISAS NATURAIS E ÓBVIAS COMO CRIANÇAS COMENDO MINGAU NAS ESCOLAS E TRABALHADORES BRAÇAIS PEGANDO SOL NA ROÇA, ANTES DE DIZER O QUE ACHO, GOSTARIA QUE VCS QUE JÁ VIRAM ESSA PUBLICIDADE POSTASSEM AQUI SUAS OPINIÕES À RESPEITO. ATT. (FÁBIO)

Anônimo disse...

Diário oficial sendo distribuído pra população.... é ruim hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

COITADO DO CLAUDINHO, VOLTAR AS ORIGENS LOGO AGORA QUE TODO MUNDO COMEÇOU A PULAR FORA DO BARCO, A COISA DEVE ESTAR PRETA PRA ELE.

Anônimo disse...

Fala pra Filo q a subsecretária saiu porque o PT não aguenta ela kkkk

Anônimo disse...

Como que vó filó acertou no cardápio dos Edis , Vó filo é danada mesmo e o ex presidente abaixou a guarda e ta apelando pro salpicão com feijão tropeiro , e na verdade acredito que vó filó também viu a vereadora professora por la fazendo sua boquinha , essa vó filó anda de van mas merecia anda carro chapa branca ,pois .essa vó presta um grande serviço comunitário .

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! todo mundo sabe de quem é esse trio. O trio é do cara que contrata os trios. Por isso esta ai! Esse trio já foi interditado pela defesa civil em outra cidade. Porque na nossa cidade pode vir essas M...das. é isso que eles acham que a gente merece! Obrigado por existir Carlos Jorge. Só vc mesmo.

Anônimo disse...

Parabéns p/ Claudinho Viana q/, em um ato de humildade, voltou atrás e pediu desculpas ao prefeito PEDRINHO CHERENE voltando a integrar o grupo político do nosso grande líder PEDRINHO CHERENE, grupo esse q/ ele nunca deveria ter saído.

Anônimo disse...

Gargaú eu não sei, Santa Clara tem uma tonelada de lixo nas ruas desde antes do reveilon. sujeira pura, governo xxxx

Anônimo disse...

É um grande avanço esse número de refeições servidas para nossas crianças, pois é uma alimentação balanceada, gostosa e feita com amor pelas nossas merendeiras, diferente de um tempo atrás (beto e yara) que uma empresa era contratada por milhões para servir purando ( angu ).

Anônimo disse...

TEM HORA QUE È MELHOR SER SURDO,CEGO E MUDO,DO QUE VER CERTOS COMENTÁRIOS.

Anônimo disse...

ESTE CLAUDINHO DEVE SER UM COITADINHO MESMO kkkkkk

Anônimo disse...

Como que alguém chama aquilo de prestação de contas. Prestou o quê? Só se mudaram o nome de politicagem e puxassaquismo para prestação de contas, porque números que é bom ninguém viu.

Anônimo disse...

ALGUEM SABE INFORMAR ONDE ENCONTRA ESTA DISTRIBUIÇÃO TRANSPARENTE DESTE GOVERNO?

Anônimo disse...

PORQUE PEDRINHO NÃO TEM NADA PRA MOSTRAR.

Anônimo disse...

TRANSPORTE PÉSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSIMOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Dona filó vai acabar "estrupada'' uma hora andando de carona com desconhecidos por causa disso.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Veraneio em santa clara e acho que a virada foi uma droga, a pior de todos os tempos, pago impostos pra isso e fico com muito triste pois posso garantir que em breve infelizmente não virá mais ninguém para cá.

Anônimo disse...

QUIETINHO??? ACORDA ANÔNIMO 09:35, TÁ COMENDO ESCANCARADO!!!

Anônimo disse...

santa clara tá imunda, pelo menos em minha rua. à muito tempo aliás.

Anônimo disse...

Eu vi e morri de rir, quase me caguei, e ainda diz que são francisco "tá melhorando", mostrando realizações do século passado, esqueceu de mostrar os pilares da ponte figueiredo e as ruínas da tipity. kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTOU - DO NOSSO BOLSO É CLARO- PRA COLOCAR AQUELE MONTE DE BABOSEIRAS NA TV.

Anônimo disse...

ESCROTO MESMO, DEVERIAM TER VERGONHA DE NÃO TER NADA QUE PRESTA PRA MOSTRAR, DUVIDO SE NÃO VÃO TIRAR DO AR AGORINHA MSM.

Anônimo disse...

DESSA VEZ VÓ FILÓ DEVE TER PERCEBIDO NEM COROLLA TINHA, SÓ A TURMA DA CAMINHONETE ZERA.

Anônimo disse...

Claudinho pediu desculpas a Pedrinho???? e voltou a fazer parte do seu grupo político???? sonha anônimo 16:44, sonha!

Anônimo disse...

O PIOR REVEILON DA HISTÓRIA DE NOSSAS PRAIAS NÃO TEVE NADA!!!, PEDRINHO ACORDA, QUE SECRETÁRIO É ESSE??????????? O CARA NEM AQUI TAVA.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto custou aos cofres públicos essa propaganda na tv. e outra coisa foi licitado , onde?

Anônimo disse...

Tanto o prefeito quanto o secretário de turismo eles só querem tirar do município proveito. e fama. Não estão nem aí para os problemas da cidade. Guaxindiba sempre foi esquecida pelos governantes. Só querem coisas boas para Santa Clara. Mas não esqueçam que quem dar voto é guaxindiba.

Anônimo disse...

. Sabe quem? Sim vc tem razão .lá tinha muita gente,os puxa sacos, e as pessoas que trabalham na prefeitura que são obrigadas a ir. SEm contar os que ganham só pra isso, ir aos eventos e bater palmas. A mais nova profissão em São Francisco. rs.

Anônimo disse...

Voltar as origens ou viu que agora sem ser presidente acabou o poder , a vai ficar bajulando o prefeito, pra n ficar de fora, pois na camara ele n tem clima com nenhum vereador ,nem pra tomar um café com leite, e pode ficar sem amigo e prestigio no governo, um cego em tiroteio e correndo o risco de ter seus projetos não aprovados pelos colegas Edis ,E ainda tem mais, a falta de abilidade politica da vereadora professora ta com projeto de lei travado nas comissões e correndo o risco de n ter o projeto aprovado pelos pelos Edis . Acredito que esses dois Joãozinho vai ter que segurar.

Anônimo disse...




Isso é a mais pura verdade, dona filó deve ser mágica, vc deveria por uma matéria discussão sobre isso aqui Carlos Jorge, pois só contamos com vc, nós que dependemos dos serviços públicos de transporte, principalmente nas linhas de barra e praça para são francisco estamos abandonados, às vezes mesmo em horários normais em dias úteis chega a levar três horas pra passar um ônibus, as vans que são muito poucas já enchem antes de chegar a Bom lugar, ou seja não tem lugar para mais ninguém, de quem é a responsabilidade disso, a empresa de ônibus responsável pelo trajeto, só possui hoje, 4 veículos em condições precárias, é um absurdo, vivem quebrando antes do meio do caminho e sequer devolvem o dinheiro da passagem, pra mim a culpa principal é do Prefeito, de seus vereadores "xxxxxxx" e da Emtransfi que não servem pra nada.

Anônimo disse...

bom diaaaa vo filoooo realmente nao tiro sua razao deveria ter os puxa sacos sim e os ganham dinheiro pra isso, pois vc sabe vo filo em todo governo tem os envelopes e nao estou defendendo mais tenho amigos e amigas q sao contratados e nao foram obrigados a ir pois que eu me lembro e talvez a senhora lembre tbm o governo q obrigava a ir e se nao fosse era mandado embora era do senhor BARBOSA LEMOS pois sou concursado e nao devo obrigaçao a ninguem mais tbm pera la, vamos saber falar e nao inventar kkkkkk

Anônimo disse...

Santa clara coisa boa???? vc tá mal informado amigo anônimo 10:09, aqui também não tem BOSTA NENHUMA!! (francisco a s)

Anônimo disse...

VC SÓ PODE TÁ DE BRINCADEIRA, EM STA CLARA TEM O Q??????????? ATÉ O QUINTAL DA CASA DO FALECIDO PAI DO PREFEITO TEM MATO COM DOIS METROS DE ALTURA, DÁ ATÉ PRA CAÇAR PREÁ. KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

acho que é muito gostosa mesmo, deve ser por isso que aqui em travessão de barra, a família da diretora almoça e janta todo dia na escola, e olha que a família é grande, carregam uma fome de leão e ainda todos são empregados da prefeitura. o povo da rua está apavorado com a fome que esta turma carrega na barriga.

Anônimo disse...

Aqui em Gargaú a comida é muito pior que a do Governo passado.

Anônimo disse...

acho q vc anônimo 00, 52, não conhece nenhum pouco a realidade das escolas da prefeitura, a comida é tão ruim quanto a do outro governo ou quem sabe pior, quanto a quantidade, se o prefeito está dizendo que aumentou, precisa realmente ver o que está acontecendo, pois o número de alunos é o mesmo.

Anônimo disse...

HA, HA, HA, NÃO ESTÁ FALTANDO AMOR POR PARTE DAS MERENDEIRAS, ESTÁ FALTANDO INGREDIENTES, CARNE FEIJÃO, ARROZ, ESSA SECRETÁRIA ACHA QUE NOSSAS CRIANÇAS SÃO COELHO, SÓ DÁ FOLHA PRAS CRIANÇAS COMER, PORQUE É MAIS BARATO, DEPOIS USA A DESCULPA QUE É MAIS SAUDÁVEL.

Anônimo disse...

anônimo 8:23, quando diz que são francisco tá melhorando, é porque tá melhorando pra alguns que tão pocando de carro zerado, veraneando em Guarapari, e fazendo churrasco todo fim de semana, não é pra gente que anda de van, curte a sujeira de santa clara e come farofa de ovo.

Anônimo disse...

EXISTE PT EM SÃO FRANCISCO??

Anônimo disse...

Ridículooo, e com certeza custou uma baba!

Anônimo disse...

Penso que por ser um período de verão a prefeitura poderia investir em outro tipo de publicidade afim de atrair turistas para a região, nessa propaganda realmente não há nada de interesse do público em geral, jogou dinheiro fora.

Anônimo disse...

TÁ MELHORANDO SIM, TÁ MELHORANDO PRA TURMA DA OPOSIÇÃO QUE VAI LEVAR A ELEIÇÃO MOLE, MOLE QUIÁAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

Trabalho em São Francisco, moro em Ladeira das pedras estou sofrendo a anos com esse problema, só que agora piorou muito já que a empresa tem a metade do número de ônibus de cinco anos atrás, ou seja as coisas aqui estão regredindo.

Anônimo disse...

O SENHOR PRESIDENTE DA ENTRANSFI NÃO CONHECE BARRA, VAI DE CAMINHONETE NOVA TODO DIA PRA GARGAÚ, O PREFEITO TAMBÉM TEM VÁRIOS CARRÕES, TÁ SE LIXANDO PRA QUEM SE ESPREME DIARIAMENTE DENTRO DESSAS VANS ACABADAS, TENHO PENA DE DONA FILÓ, É MUITA SUBAQUEIRA NA CARA DELA TODO DIA. É MUITO CC.

Anônimo disse...

Quantos belos comentários!!, e ainda diziam que Pedrinho era o"cara" ....., a coisa tá muito feia! vai levar uma surra junto com esses treze vereadores de araque.

Anônimo disse...

GUAXINDIBA TÁ QUE É UM LODO SÓ.

Anônimo disse...

Também mostrar o quê de novo, crianças maltratadas nas creches???????, salva vidas que se afogam porque não sabem nadar??????, acidentes na rua principal da cidade por causa do trânsito caótico???????, programação de verão de primeiríssimo mundo??????, trabalho dos competentes acadêmicos do hospital municipal???????

Anônimo disse...

KKKKKK, NA MINHA CASA TEM PARABÓLICA E NÃO PEGA ESSA PROPAGANDA, SÓ VI AGORA, TEM NO YOUTUBE, TIVE MESMO QUE RIR, PARECE PROPAGANDA DE CIGARRO, TODO MUNDO APARECE FELIZ, SORRIDENTE E DE BEM COM A VIDA, CIENTE QUE AQUILO FAZ MAL. KKKKKKKKKKKKKARA DE PAU ESSE PEDRINHO.

Anônimo disse...

frequento santa clara a anos e está mesmo muito suja a praia, não passa carro de lixo, o povo está jogando tudo nas ruas, não tem lixeiras também, uma coisa tão barata e de grande visibilidade para qualquer governo, com certeza tá faltando habilidade política a esse grupo.

Anônimo disse...

VÓ FILÓ COM CERTEZA EXAGEROU NO VINHO NA VIRADA, GARGAÚ ESTÁ PODRE DE SUJA !!!!!!! IGUAL AO GOVERNO DESSA CIDADE. BEBE MENOS VOVÓ.

Anônimo disse...

não tem ônibus, não tem van, mas uma coisa melhorou nesses últimos dois anos: até q tá mais fácil pegar carona de carrão, e viajar no conforto do ar condicionado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Carlos Jorge,gostaria de te dá uma opinião em fazer uma enquete pedindo a opinião da população e principalmente dos turistas,para avaliar como foi a virada de ano em São Francisco e quais são as perspectivas quanto ao verão,pois afinal,tenho visto muitos turistas chegando a região,mas infelismente,só usando o trajeto para irem para o Espírito Santo.Se alguém colocasse um centro de informação em Barra só para informarem onde é Marataízes,ganharia um troco legal.

Anônimo disse...

O anônimo 00:52 disse que a comida é "gostosa"????, mais um marmanjo que não faz comida em casa e come a comida da escola. kkkkkk, tá explicado porque as refeições nas escolas nesse governo aumentaram, tem muita gente enchendo a pança por aí com nosso din din.

Anônimo disse...

como se o PT mandasse em alguma coisa em são francisco kkkkkkkkk, se saiu foi porque Pedrinho quis. e bem feito!

Anônimo disse...

GRANDE LÍDER ANÔNIMO 16:44???????? KKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Esse lugar é igual rabo de égua só cresce pra baixo, entra governo, sai governo é uma bosta só, tô com nojo.

Anônimo disse...

Gostaria de saber do senhor prefeito se tem algum projeto pra Alegria dos Anjos, pois lá se vai dois anos e até agora nada, um lugar que deu uma expressiva contagem de votos para ele, pra falar a verdade desde que se elegeu nunca mais veio aqui, e olha que nesse período até o ex prefeito cassado teve aqui pelo menos umas três vezes. pelo menos que eu vi.

Anônimo disse...

Tá curtindo a região dos lagos, Vó filó q me contou, viu num tár de 'feicibuqui", véia pra frente essa.

Anônimo disse...

PEDRINHO CHERENE NÃO PRECISA FAZER PRESTAÇÃO DE CONTAS! A PRESTAÇÃO DE CONTAS DELE O POVO VIVE E VER TODOS OS DIAS, QUE SÃO AS DIVERSAS OBRAS FEITAS POR ELE EM TODAS AS COMUNIDADES, VÁRIAS RUASPAVIMENTADAS, UNIDADES DE SAÚDECONSTRUÍDAS, CONSTRUÇÃO E REFORMAS E ESCOLAS, CONSTRUÇÃO DE PRAÇAS, REMÉDIOS NO HOSPITAL E NAS UNIDADES DE SAÚDE, MAIS DE 200 MÉDICOS ESPECIALISTAS ATENDENDO EM TODO O MUNICÍPIO, SÃO MAIS DE 600 VAGAS DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES PARA OS NOSSOS JOVENS... UFA ! É MUITA COISA! A OPOIÇÃO NÃO TEM DISCURSO!

Anônimo disse...

Afffff, esse lugar não tem jeito! Fico enojada com tanto puxa saco!

Anônimo disse...

Ao anônimo de 03 de janeiro as 16:44 Claudinho Viana sempre foi uma pessoa humilde e nos 02 anos de sua gestão fez acontecer a obra da câmara. Agora só não entendi o porque que ele deveria pedir desculpa ao prefeito, será que não foi ao contrario do que vc relatou???

Anônimo disse...

Vai pensando assim abestado das 10:36 e logo, logo vai engolir o que escreveu. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quando o povo quer ninguém segura Pedrinho Cherene por 8 anos na Prefeitura!

Quando o povo quer ninguem segura Pedrinho Cherene por 8 anos na Prefeitura!

Geremias Gonçalves - Imburi

Anônimo disse...


É ANÔNIMO DAS 17H25 EU CONCORDO COM VOCÊ, SÃO TANTAS COISAS FEITAS NESSE MUNICÍPIO QUE NÃO DA NEM PARA ESCREVER.ESCOLAS REFORMADAS? TODAS. REMÉDIO NO HOSPITAL E POSTOS DE SAÚDE, COM DIREITO A MÉDICO DE VÁRIAS ESPECIALIDADES, PRINCIPALMENTE AS QUINTAS FEIRAS QUE TEM O DOUTOR QUE ATENDE DESDE A PEDIATRIA, NEUROLOGIA ATÉ A ORTOPEDIA, OBRAS EM TODOS OS LUGARES, COM DESTAQUE PARA A LAGOA DO SALGADINHO E A RODOVIÁRIA DE GUAXINDIBA QUE ATÉ AGORA NINGUÉM ENTENDEU PORQUE NÃO FOI INAUGURADA. IA ME ESQUECENDO DA PRAÇA DE PRAÇA.
ANÔNIMO(A) DEPOIS DAQUELA PRESTAÇÃO DE CONTAS SAI MAIS CONVENCIDO DO QUE NUNCA QUE NÃO VAI PRECISAR TER OPOIÇÃO, NEM OPOSIÇÃO PARA DERRUBAR ESSE PREFEITO.ELE DEVE PEDIR PARA SAIR, PORQUE SE INCOMPETÊNCIA, DESCASO E INDIFERENÇA PAGASSE IMPOSTO, A HERANÇA QUE O SEU PAI DEIXOU JÁ TERIA IDO PARA O BREJO.

Anônimo disse...

São Francisco não tem jeito,quando alguém faz um projeto para o povo poder falar e os nobres edis resolvem não aprovar é porque faltou habilidade da vereadora, faltou foi coragem de abrir para o povo falar o que está acontecendo . Não desista Yara, você ainda é uma esperança para gente.Continue com a sua firmeza e personalidade,você é uma escolhida e todos que te conhece como eu sabe quem você é.
Siga em frente e não desista.

Anônimo disse...

Tiririca se pronunciou, ou a carapuça caiu, é visivel que um dos dois nomes citados se doeu kkkkkkkkkk , janeiro chegou e a farra acabou e a obra n terminou e o Renato pegou kkkkkkk agora só resta esperar se o homem vai perdoar ,pois sozinhos vão chorar , quando a corda apertar e a valentia acabar .

Anônimo disse...

Me coloca nessa teta Geremias Gonçalves.

Anônimo disse...

Fui ao hospital umas dez vezes nesse ano que passou e não posso concordar com vc anônimo 21:48, atendimento péssimo, precário e não tem médicos.

Anônimo disse...

NÃO AMIGO O POVO NÃO QUER, VC QUE QUER, TAMBÉM SE TIVESSE NO SEU LUGAR TAMBÉM ATÉ EU!

Anônimo disse...

aiai

Anônimo disse...

gostaria me espressar minha indignaçao com a prefeitura.pago taxa de iluminaçao,e a mais de tres anos minha rua esta numa escuridao que da mm pode medo.por favor alguem pode me ajudar......sou de amontado e em frente da padaria do juvenal e uma dessas ruas escuras

Anônimo disse...

VC DEVE TÁ COM MUITA SORTE ANÔNIMO 16:14, PORQUE ESSA TURMA DA CAMINHONETE COM O AR GELANDO, NÃO COSTUMA DÁ CARONA A NINGUÉM, FAZ QUE NÃO CONHECE OS ANTIGOS AMIGOS, PEGARAM A MANIA DO CHEFE DE NÃO ATENDER NINGUÉM E FAZER QUE NÃO CONHECE, DEIXA ELES CONTINUAR IMITANDO O PREFEITO EM TUDO...., E VC VAI VER O QUE ELES VÃO TÁ FAZENDO JÁ, JÁ, TÃO TOMANDO UM RUMO MUIIIITO PERIGOSO UIIIII. kkkkkk

Anônimo disse...

péssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER ONDE MORAM ESSES 200 MÉDICOS PRA QUANDO EU PRECISAR DE NOVO, IR NA CASA DELES AO INVÉS DE LEVAR MEU FILHO PRA "PASSEAR" NAQUELE HOSPITAL FANTASMA.

Anônimo disse...

EU LI BEM ISSO???? DUZENTOS MÉDICOS???, GOSTARIA QUE FOSSE POSTADO PELO ANÔNIMO PELO MENOS O NOME DE 20 MÉDICOS FORMADOS E NÃO ACADÊMICOS QUE TRABALHAM NESSE FIM DE MUNDO. APROVEITE E MOSTRE A CARA TAMBÉM PRA GENTE IDENTIFICAR O MOTIVO DE ESTAR PUXANDO O SACO COM UMA MENTIRA TÃO CABELUDA.

Anônimo disse...

mais um que ganha pra defender os políticos corruptos dessa cidade terra de ninguém.

Anônimo disse...

Será. ? Povo sempre esqueci!!

Anônimo disse...

E vc deve ser mto tapado mesmo!!!

Anônimo disse...

Yara corajosa kkkkkkk porque ela então n se manifesta oposição logo , e fica dizendo que é situação , a vereadora que mais faltou as sessões da camara , que menos fez requerimentos e indicaçoes e que menos ajudou as pessoas que la ia pedir uma ajuda .

Anônimo disse...

Vou propor uma moção de aplausos na camara quando acabar o recesso

ass. Vereador anonimo

Anônimo disse...

Deus deixou o livre arbítrio. Se você não gosta de São Francisco, o que é que está fazendo aqui? Junte os seus paninhos de bunda e se mande. Ou você tem medo de não se dar bem em outro lugar?

Anônimo disse...

Quero ver esse Prefeito fazer reunião com sua equipe em 2015/2016 para pedir voto e apoiar os vereadores Claudinho Viana e o Pachola para as eleições de vereadores e ainda apoiar outros por fora exemplo gargaú entre outros...

Anônimo disse...

COMO QUE UM CARA ENGANA TODOS ASSIM LEVEI A MAIOR FÉ EM VC PREFEITO QUANDO CONVERSOU COMIGO FALEI QUE TE AJUDAVA,MAIS TUDO QUE TRATOU NÃO CUMPRIU A AXEMPLO COLOCAR PESSOAS SEM VICIL DE POLITICA OS CHAMADOS MOSCA AZUL, E TODOS SABEM QUE É O MESMO GRUPO QUE AFUNDOU SEU PAI COMO PREFEITO,TÃO TODOS MAMANDO NA TETA DA VAQUINHA LEITEIRA...

Anônimo disse...

ENQUANTO O POVO RALA AQUI SEM DÉCIMO TERCEIRO E FÉRIAS O VEREADOR OU MELHOR SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO COM SUA ESPOSA TAMBEM CHEFE NA SECRETARIA DE SAÚDE MANDANDO AS MAIS BELAS FOTOS DA REGIÃO DOS LAGOS OU MELHOR JOGANDO EM NOSSA CARA BÚZIOS E CABO FRIO,ENQUANTO NÓS SEM ENERGIA E MURISSÓCA COMENDO A GENTE

Anônimo disse...

AMONTADO???? FALA SÉRIO, É MUITA PRETENSÃO SUA ACHAR QUE O CARRO DA PREFEITURA VAI GASTAR ÓLEO PRA IR AÍ TROCAR LÂMPADA, QUER AJUDA ??COMPRA UMA LANTERNA BOA, OU MUDA DESSA ROÇA. KKKKKK

Anônimo disse...

Respeita o PT, A nossa Subsecretaria será vereadora em pouco tempo. 2016 Renata vereadora.

Anônimo disse...

Quem sabe o PT não foi punido por ter coragem de apoiar Carla Machado?

Anônimo disse...

PELO MENOS TIVERAM CORAGEM DE ASSUMIR O PARTIDO, MESMO DIANTE DE TUDO QUE FALAM, ENTRE VERDADES E MENTIRAS DA GRANDE IMPRENSA.