PMDB quer João Peixoto na disputa pela Prefeitura de SFI



O deputado estadual João Peixoto (PSDC), que no próximo dia 02 assume o seu quinto mandato na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), é o nome do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e dos principais articuladores do PMDB, para disputar a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana , em 2016. Com seu estilo “mineirinho”, Peixoto já articula com Frederico Barbosa Lemos, que foi vice-prefeito de SFI e chegou a governar o município quando o então prefeito, Beto Azevedo, foi afastado do cargo.  Além de Frederico, Peixoto também tem uma boa relação com o grupo de Beto Azevedo e com nomes que fazem oposição ao atual prefeito, Pedrinho Cherene (PSC).
Mesmo articulando uma possível candidatura de Peixoto em SFI, os caciques do PMDB também contam com o deputado na disputa pela Prefeitura de Campos. Inclusive, algumas correntes defendem que ele participe ativamente do pleito na terra goitacá.
Por/Blog do bastos/folha da manhã

19 comentários

Anônimo disse...

É aqui em São Francisco que queremos Peixotinho , Pois o garotinho ja estar fraquinho pois é o padrinho do pedrinho, e o Pezão ja vem com seu rolão passar por cima dos bobão ,que puxam o saco do patrão . E assim vem formando a oposição com a força de Um pezão que ainda tem o PSC na Mão .

Anônimo disse...

Meu Pai !!!! Vai feder, Pachola de um lado Marquinhos de outro Yara de um lado Barrão de outro ,Claudinho de um lado ,Patricia de outro,Marcelo de um lado Jamilton de outro, Kademar de um lado. Raliston de outro , e ainda vem Tininho de um lado e Roxinho de outro, a parada vai ficar dura, fora as lideranças de cada grupo politico , a maquina da prefeitura contra a maquina do Estado
Pedrinho se não abri os olhos com seus secretários que tiram votos como o de turismo de educação de saude a vaca vai pro brejo ..

Anônimo disse...

A única preocupação em SF é saber quem vai ocupar o poder, jamais se vê ninguém preocupado com o que deve fazer quem ocupa o poder. A cidade sofre de um mal extremo a política sem qualidade que destrói o município, impede que cresça e se desenvolva, tudo para que meia dúzia se satisfaça.

Anônimo disse...

João peixoto, frederico,beto,yara, carlos jorge, barbosa lemos tudo em um msm grupo!!!!! Nosso município ñ aguenta 3 meses c/ esse pessoal a frente da administração municipal!!!! Ele quebra!!! João vicente - Batelão

Anônimo disse...

Todos daqui de Praça sabemos que até Marcelo Cachaceiro tem mais votos que Pachola, ou seja, nosso vereador Marquinhos de Santo Amaro ganhará disparado de Pachola. Yara se o poder da secretaria de educação não tem sua expressiva votação de 2012. Patrícia já mostrou que tem mais votos que Claudinho Viana, tendo este Pedrinho Cherene como o seu cabo eleitoral, imagine então Claudinho sem Pedrinho Cherene pedindo votos pra ele?? Patrícia vence Claudinho Viana nos votos facilmente!! Marcelo Garcia, águia de guerra, inteligentíssimo e com Pedrinho Cherene ao seu favor com certeza ganhará de Jamilton!! Raliston, carismático, jovem, e sedento por votos já ganhou dobrado de Caboclinho em Barra e já falou que ganhará outra vez!! Pedrinho Cherene possui a maioria dos grandes cabos eleitorais de Renato Roxinho nas "mãos" e vai colocar todo esse pessoal a disposição de Tininho!!
Pelo jeito só vai dá os candidatos de Pedrinho Cherene ganhando dos candidatos da oposição, ganhando também Pedrinho Cherene!!
É Pedrinho Cherene por mais quatro anos a frente da prefeitura!!

Anônimo disse...

Pra mim não interessa quem vai ser o candidato a prefeito. O que me interessa é a saída desse grupo que aí está, principalmente o prefeito.

Anônimo disse...

Concordo com o João Vicente.
Aos que rejeitam o governo Pedrinho, pior que tá sempre pode ficar.
Prefiro um governo razoável do que um governo a la Azevedo & Barbosa.

Anônimo disse...

Estão Esquecendo Q Em Praça Pedrinho Cherene Contará C/ A Ajuda Da Amiga E Assessora De Comunicação Narcisia Q É Candidatíssima A Vereadora E Concerteza Vencerá Pachola Nos Votos!!!!!

Anônimo disse...

Pedrinho Cherene tem uma carta na manga p/ jogar tanto em Barra como em São Francisco!!!! Será o nome de Efraim Luiz que será candidato a vereador e o ajudará em Barra e em SF!!!! O martelo já estar batido e Efraim está colocando a sua campanha na rua!!!!! Ele irá desestruturar Caboclo em Barra e Yara e Claudinho e, SF!!!! Dale Efraim Luis meu Vereador!!!! Juntos iremos vencer de ponta a ponta do município!!!!

Anônimo disse...

QUALQUER UM (PARTIDO) PODE QUERER; MÁS SÓ CHEGA LÁ QUEM O POVO ELEGER; E EM SFI DIFERENTE NÃO VAI SER; MAIS UMA VEZ O DINHEIRO VAI VENCER.

Anônimo disse...

O que João Peixoto fez por Barra, Batelão, Praça e demais localidades? Nada! O que ele vai fazer como prefeito? A mesma coisa. Queremos que melhore e não o contrário. João Peixoto só faz vir em nosso município e pegar os votos dos tolos.

Anônimo disse...

nunca tive uma boa impressão de João Peixoto politicamente, como pessoa não tenho conhecimento para falar, mas vejo São Francisco, indo pelos mesmos caminhos de sempre, ou seja, novos candidatos com as velhas caras. precisamos melhorar politicamente, escolhermos corretamente nossos candidatos, seja vereador seja prefeito, para fação um bom governo municipal, onde a prioridade seja sempre o município e seus moradores, e não uma pequena parcela de pessoas que gostão de viver as custas da politica.

Anônimo disse...

PARABENS ANONIMO DAS 23:37 PELO COMENTARIO, É ASSIM QUE SE DEVE USAR O BLOG, PARA FAZER COMENTARIO DE ALTO NIVEL, E NÃO ESSAS BESTEIRA QUE UMA MEIA DUZIA DE PUXA SACO FAZEM.

Anônimo disse...

Acompanho o blog e vejo que todos vocês estão tomando cuidado com a pessoa errada, temos um grande nome a prefeitura de São Francisco de Itabapoana, que ainda não se colocou a frente como oposição, o grande empresário Aluízio Corrêa, que já governou a Prefeitura de Kennedy e mostrou do que é capaz de fazer quando o poder esta nas mãos.
ALUÍZIO CORRÊA esse sim é um grande nome para a PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA.

Anônimo disse...

realmente temos que pensar bem em quem votar pois nenhum dos treze vereadores fizeram nada pelo municipio o prefeito so tenho a dizer pelo menos a obrigaçao de pagar os funcionarios dentro do mes ele cumpre e algumas obrinhas pois nao vejo uma boa escolha para JOAO PEIXOTO ser o prefeito de sao fco pois se juntar com BARBOSA acaba com o municipio e sera capaz de ficar sem pagar os funcionarios como BARBOSA fez vamos prestar atençao em quem votar quem paga o preço somos nos franciscanos.

Anônimo disse...

olaaaa VO FILOOO voltou ne a agua apareceu na sua torneira kkkk AVISO IMPORTANTE nao se esqueçam caros eleitores e funcionarios prestem atençao na hora de votar nao vamos deixar BARBOSA E BETO voltar lembram amigos concursados se nao ffosse o vereador e presidente da camara TININHO na epoca do concurso para homologar vcs nao teriam entrados pois na epoca o ex prefeito BETO tentou cancelar o concurso de vcs e tbm ficou sem pagar os medicos e os funcionarios pensou no bolso dele e na regalia para viver lembram do IATE que le comprou e homenageou o seu IATE com o nome da sua propria mae abram os olhos meus amigos pois os LOBOS estao querendo atacar SAO FRANCISCO de novo BETO foi preso como LADRAO e agora vamos deixar ele voltar como um bom SAMARITANO. AAAA ja ia esquecendoooo nao esqueçam dos 14 MILHOES que o BARBOSAO embolsou e nao devolveu para o cofre publico do municipio fiquem ATENTOS que os LOBOS estao famintos

Anônimo disse...

ESTOU MORRENDO DE MEDO DELESKKKK

Unknown disse...

pedrinho acabou com o nosso municipio !!

Unknown disse...

pedrinho acabou com o nosso municipio !!