Policia prende assaltante de joalheria, 2 continuam foragidos



Acusado do Assalto 

Policiais da 3ª CIA em São Francisco de Itabapoana estão atuando na região de Lagoas dos Paus, zona rural do Município, na tentativa de prender os bandidos que assaltaram uma joalheria, na manhã desta sexta- feira(9), no centro da cidade. Logo após o assalto, a polícia saiu em perseguição aos bandidos que empreenderam fuga pela Estrada do Macuco. Próximo a Localidade de Lagoa dos Paus, ouve troca de tiros e um dos bandidos foi preso com uma pistola, os outros dois comparsas conseguiram empreender fuga adentrando em um matagal.

Produtos recuperados
O bandido preso, seria morador do Calabouço, bairro da Cidade de Campos dos Goytacazes, e estaria na semiaberta, condenado por assalto a mão armada. O elemento se encontra acautelado no interior de uma das viaturas, enquanto o cerco prossegue na região  na tentativa de prender os demais meliantes. O veiculo (foto) usado no assalto foi roubado ontem(quinta) na Cidade de São Fidelis.

Veiculo usado na fuga
Estão participando da operação: Sub Tenente Paes, Sub Tenente Moreira,  Sargentos Teixeira, Souza, Lauro , Cabral, Augustinho além da colaboração do Sargento M. Freitas.  Além desses policiais , todo o efetivo da região está em alerta na tentativa de prender os bandidos. Qualquer informação, LIGUE 190
Fotos(Polícia Militar)



Nenhum comentário