Presidente de Associação de Moradores busca ajuda do Blog para solução de problema




   Presidente da Associação
A reclamação de hoje é do Alaido Barreto, Presidente da Associação de Moradores e Produtores Rurais de Carrapato, zona rural de São Francisco de Itabapoana. A comunidade volta a reclamar do mesmo problema que já foi abordado AQUI pelo blog, no mês de agosto do ano passado.  

Segundo Alaido, a estrada do Espiador é a principal via de acesso da comunidade, ao centro da cidade; uma estrada de chão batido, estreita e mal conservada. Ele destaca que em determinado trecho, a estrada corta uma área de brejo, e que parte desse trecho está com rachaduras, podendo provocar acidentes a qualquer momento. “Um pessoa que não conhece direito o trecho, corre sério risco de sofrer um acidente. Estamos pedindo que a prefeitura faça os reparos o mais rápido possível” disse Alaido. Ele adiantou ainda que já comunicou o problema à Secretaria de Obras “O pessoal da Prefeitura já sabe do problema, e quando chover e o brejo encher, a estrada poderá desbarrancar e até interromper a passagem” disse.  

Deixamos o espaço para que as Secretarias de Obras ou Planejamento possam se manifestar quanto ao problema. 
As fotos foram enviadas por Lucas Nogueira. 

              Trecho que está gerando reclamações

8 comentários

Anônimo disse...

Ano passado em uma reunião itinerante da câmara municipal de vereadores que aconteceu na associação de moradores de Nova Belém os moradores encurralaram, xingaram e quase agrediram os vereadores que ali estavam para ouvirem a comunidade. Porque a comunidade não se revoltam agora e vão para a prefeitura fazerem o mesmo que fizeram com os vereadores? que por sinal não tinham nada a ver com a situação e que somente foram a comunidade para tentar ajudar a solucionar o problema.

Anônimo disse...

O POVO DE CARRAPATO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!! CONTINUAM NEGOCIANDO O VOTO E DEPOIS QUEREM RECLAMAR DE QUE???? SE VENDERAM OU NEGOCIARAM SEU VOTO AGORA NÃO TEM DIREITO DE RECLAREM DE NADA. EM 2016 TEREMOS NOVAS ELEIÇÕES, SERÁ QUE VÃO CONTINUAR NEGOCIANDO OU VENDENDO A ARMA MAIS PRECIOSA QUE VOCES TEM CONTRA A CORRUPÇÃO OU VÃO CONTINUAR FAZENDO PARTE DA CORRUPÇÃO? REFLITAM BEM PARA NÃO CONTINUAREM A SOFRER!!!

Anônimo disse...

Com certeza o autor do comentário anterior não conhece a localidade. O povo cansou de promessas eleitoreiras!!! Só resta mesmo, continuar abandonando o municipio. Lamentável...

Anônimo disse...

Anônimo das 13:49 enquanto o povo de carrapato continuar vendendo ou negociando seu voto a situação será disto para pior. #PRONTOFALEI!!!

Anônimo disse...

Sem falar na falta de transporte.

Associação Ex-HHPC disse...

Sao Francisco não tem vereador e sim servos do prefeito Alailton tem que ser respeitado pelo trabalho que faz a anos pela sua comunidade

Anônimo disse...

Pede a João Peixoto, ele manda fazer na hora, isso é muito pouco para Pedrinho que não está nem aí .

Anônimo disse...

5 mandatos de deputado e não fez até agora , vai vai fazer sim .