SFI: Complexo Esportivo terá gramado remodelado



O Complexo Esportivo do município de São Francisco de Itabapoana, situado na localidade de volta redonda, obra que ainda não foi totalmente concluída, está tendo o gramado todo remodelado. A obra que teve inicio na quinta-feira (8), consiste na remoção de toda a grama; em seguida será preparado o sistema de irrigação e preparação do solo com nutrientes adequados para  ser plantado uma nova grama mais resistente, e que receberá um tratamento mais adequado. A informação foi repassada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura. A previsão é que o novo gramado seja usado para competições, ainda este ano.

Mesmo não tendo todas as instalações concluídas, o Complexo tem sido utilizado para realização de partidas de futebol envolvendo o campeonato de local,  além de algumas competições rápidas promovidas pela Secretaria de Esportes.

O Blog tem acompanhado o trabalho da Secretaria de Esportes, que apesar das limitações orçamentárias, tem conseguido conduzir alguns projetos. 

8 comentários

Anônimo disse...

É O PREFEITO PEDRINHO CHERENE E NOSSO SECRETÁRIO DE ESPORTE, NOEL JÚNIOR, TRABALHANDO! SÓ EM 2014 FORAM INSTALADAS 10 ESCOLINHAS DE FUTEBOL EM DIVERSAS COMUNIDADES PARA QUE CRIANÇAS E JOVENS DESENVOLVAM PRÁTICAS FUTEBOLÍSTICAS. E MAIS, SÃO MAIS DE 100 CRIANÇAS ATENDIDAS NO PROJETO IMPLANTADO NA COMUNIDADE DE ILHA DOS MINEIROS EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE ESTADO DE ESPORTE/ ZICO 10. É SÃO FRANCISCO NO RUMO CERTO!

Anônimo disse...

LARGA DE SER PUXA-SACO, TODOS QUE VIVEM O DIA A DIA DO ESPORTE EM SÃO FRANCISCO SABE QUE NUM PASSADO BEM REMOTO ERAM 14 ESCOLINHAS OU SEJA, O NEGÓCIO ANDOU PRA TRÁS. OU SEJA, NÃO FORAM INSTALADAS 10, FORAM FECHADAS 4.

Anônimo disse...

vc ai que nada esta bom parece limão,cara esta fazendo alguma coisa já vale não fica na torcida contra, não torce pelo seu município tudo bem ,tudo que se diz e puxa saco, eu acho que vc queria ser um deles. agora dizer que então não tem mas gente sabia aqui só vcs ai vcs estão se achando sou amigo do prefeito e vc queria esta em meu luga se vc não puxa saco do prefeito pode ver que esta puxando de outro,parabéns 11;10 CATALINE SOSSEGO

Anônimo disse...

gostei prefeito que trabalha e assim, minguem joga pedra em arvore que não dar frutos,,,e as pedras que jogarem vou guarda, para fazer sua rua,desculpe, CARLOS mas as pessoas só sabe fala mal , vc tem pessoas bem amargas que curte seu blog, se esta ruim va embora com d filo,meus parabenas pelo trabalho

Anônimo disse...

Essa além de puxar o saco assume, cara de pau. vai arrumar uma lavagem de roupa, político é tudo a mesma coisa, e tem mais, amigo seu é uma ova, seu prefeito nem sabe que vc existe.

Anônimo disse...

uma coisa é verdade aqui em valão seco tinha escolinha, meu filho jogava e não tem mais aqui

Anônimo disse...

NOEL JÚNIOR AINDA É SECRETÁRIO?? PENSEI QUE TIVESSE SAÍDO, O VICE DISSE QUE ISSO IA ACONTECER, VICE NÃO MANDA NADA MESMO.

Anônimo disse...

Ouvi na van que o filho de uma empresária muito rica de são francisco ganhou uma grana preta pra mexer nesse campo, teve que cobrar caro porque tinha muito atravessador no meio do negócio, dona filó também tava na van pergunta só pra ela carlos.