2 Veiculos recuperados e 2 suspeitos detidos em São Francisco de Itabapoana

 Policiais Militares da 3ª CIA em São Francisco de Itabapoana, recuperaram na tarde deste domingo(11),  2 veiculos furtados na Cidade de Campos dos Goytacazes. Informações repassadas à Companhia davam conta que um Veiculo kadet, furtado no ultimo sábado na Cidade de Campos, estaria circulando na região de Buena, em São Francisco de Itabapoana. Apartir das informações, as guarnições de Praça João Pessoa, Barra de Itabapoana e a Equipe do GAT foram direcionadas para trabalhar na recuperação do veiculo.
Por volta das 16:00hs deste domingo, as equipes localizaram o veiculo em uma residência na Localidade de Coréia, zona rural do Município. No quintal foi encontrado ainda um Fiat Uno furtado também em Campos, à cerca de 2 anos.
Na residencia estavam M.S.F , 21 anos e seu Pai M.S.F, 62 anos. O filho assumiu a autoria dos furtos,  ambos foram conduzidos para a 134º DP em Campos, Delegacia de área do fim de semana.
Trabalharam na operação: Guarnição de Praça: SGs; M. Freitas e Cerqueira; Guarnição de Barra de Itabapoana: SGs; M. Pereira e Luiz Otávio; GAT/Centro; Sub. Tenente Brito, SGs Fácil e Nascimento além dos oficiais do dia; SGs Geferson e Francisco.

Nenhum comentário