Bom Jesus do Norte com inscrições abertas para curso de musica



Em Bom Jesus do Norte(ES), a Prefeitura  está com inscrições abertas para o projeto de musica que será desenvolvido no CRAS- Centro de Referencia de Assistência Social, no Bairro Vista Alegre. Com aulas durante o dia,  duas vezes por semana os alunos terão a oportunidade de aprender a tocar Violão, Contra-Baixo, Guitarra, Bateria e Teclado. A previsão é que as aulas tenham inicio  no mês de março.
 Segundo  Marilane Gripp Vargas, Secretária Municipal de Assistência Social, não terá limite de idade para participação no projeto“Qualquer pessoa poderá participar, por isso esperamos um grande numero de inscritos” informou Marilane.  A Secretária disse ainda que nos próximos dias vários outros cursos estarão sendo disponibilizados para a população “No ano passado muitas pessoas se formaram através dos cursos oferecidos pela Secretaria. Para 2015 deveremos ampliar ainda mais o numero de vagas e cursos” finalizou Marilane. Os interessados em participar do projeto de musica poderão se inscrever na sede da Secretaria, na praça Astolfo  Lobo, no centro da cidade. Devendo apresentar documentos pessoais e comprovante de residência.
No ano passado o Município disponibilizou mais de 200 vagas em diversos cursos entre eles; Salvatagem, Huet; Jardinagem, Cabeleireiro, Corte e Costura, Massoterapia, Mecânica de motos entre outros.

Nenhum comentário