Deputado João Peixoto comemora 70 anos



O deputado estadual João Peixoto (PSDC) comemorou no ultimo domingo (22/02), mais um aniversário. O evento que já é tradição sendo comemorado a mais de 20 anos, aconteceu no Grussaí Praia Clube, em São João da Barra e contou com as presenças do Prefeito de Cardoso Moreira, Gegê Cantarino, Ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado; Deputado Federal Paulo Feijò(PR); vários vereadores de Campos, São João da Barra, São Fidelis entre outras cidades; presidentes de partidos, lideranças comunitárias e comunidade em geral.

 De São Francisco de Itabapoana, cerca de 50 pessoas participaram do encontro, entre elas a vereadora Yara Cíntia, o Presidente do diretório municipal do (PSDC), Alcenir Gomes de Souza (Teté); José Armando, Presidente do diretório municipal do PPS; o Assessor Especial do Deputado federal Paulo Feijó, Augusto Alves; pastores de várias igrejas entre outras dezenas de amigos.

A Ex- prefeita e suplente de deputada, Carla Machado(PT)  foi uma das mais animadas ao lado do aniversariante “Peixoto é meu irmão, pessoa do bem e tem todo o meu apoio e carinho, por isso desejo a ele toda a sorte do mundo e sucesso em sua vida particular e política, e se depender da amiga Carla, estarei sempre junto” disse Carla Machado.

O deputado Federal Paulo Feijó(PR) também falou um pouco do aniversariante “Joãozinho é um deputado atuante,  é parceiro bom e amigo de longa data, por isso faço questão de todos os anos vim aqui abraça-lo e desejar muita saúde e paz na vida dele e de seus familiares” Disse Feijó.

João Peixoto que completou 70 anos, e exerce o seu 6º mandato, fez um discurso de agradecimento a Deus pela saúde e pelos amigos, e destacou o grande número de amigos que ele conquistou ao longo de todos os anos de trabalho como motorista de taxi e político.

Ao Blog do Carlos Jorge, o Deputado João Peixoto afirmou que estará comemorando também o seu aniversário em São Francisco de Itabapoana “Sei que muitos amigos e irmãos da minha cidade queriam estar aqui hoje,mas devido a distância não puderam vim,  por isso iremos promover um encontro de confraternização também em São Francisco
afirmou Peixoto. Ele disse ainda que a comemoração do seu
aniversário em São Francisco de Itabapoana deverá acontecer no centro da cidade, porém não informou a data “Os amigos estão estudando uma data, mas vai ser logo, podem esperar“ finalizou sorridente o deputado que teve na ultima eleição 3.058 votos em São Francisco de Itabapoana, sendo o 2º mais votado.
ACESSE AQUI MAIS FOTOS DO EVENTO


3 comentários

Anônimo disse...

JÁ COMEÇOU ERRADO. JOÃO PEIXOTO, QUE SE DIZ CANDIDATO A PREFEITO, EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, JÁ COMEÇOU ERRADO, DEIXANDO DE COMEMORAR O SEU ANIVERSÁRIO POR AQUI. PREFERIU O GRUSSAÍ PRAIA CLUB, TALVEZ O NOSSO MUNICÍPIO NÃO TENHA UM LUGAR ADEQUADO PARA COMEMORAR UMA DATA TÃO IMPORTANTE. ANTES MESMO DE SE CANDIDATAR JÁ MENOSPREZOU O POVO SANFRANCISCANO. O QUE COMEMORAR DAQUI PARA A FRENTE, AQUI EM SFI, É NA INTENÇÃO DE ANGARIAR VOTOS. O POVO NÃO É BOBO NÃO. (ESPERO QUE ESTE COMENTÁRIO SEJA PUBLICADO).

Anônimo disse...

Onde estão os colaboradores do deputado João Peixoto, que não o alertaram para festejar o aniversário aqui em SFI, já que ele pretende se candidatar a prefeito por aqui? Uma prova de que os que estão a frente na sua campanha, não entendem nada de eleição. Ele deveria de comemorar, na sua terra natal, em Campo Novo. Ah, talvez fosse lá, não teria grande repercussão. De repente, nem o brogueiro estivesse lá.

Anônimo disse...

Com essa idade ele está mais para se candidatar à papa. Se estivesse trabalhando na iniciativa privada garanto que já tinha se aposentado más na política morre-se no cargo!