INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA



Mais um incêndio em São Francisco de Itabapoana. Por volta das 4 horas da  madrugada desta segunda feira(23), uma residência pegou fogo na Localidade de Ponto de Cacimbas. Localizada bem na Praça Principal da Comunidade, a antiga residência não tinha moradores. No local funcionava um pequeno bazar com roupas e bijuterias que foram destruídos. O Corpo de Bombeiros, do quartel de Guarus foi acionado, esteve no local e conteve parte das chamas, porém não impediu que a construção ficasse completamente destruída pelo fogo. Não se sabe as causas do incêndio.

A residência foi ocupada no passado por um casal muito querido na comunidade; Senhor Bem e Dona Pequena, como eram conhecidos, moraram durante décadas naquele local.  O incêndio da ultima madrugada destruiu não apenas uma casa, mas uma parte da história de uma comunidade que teve uma relevante participação na construção do antigo Sertão, hoje São Francisco de Itabapoana.
 Como morador de Ponto de Cacimbas, fiquei muito triste com o episódio, uma perda histórica para a nossa, hoje, pequena comunidade.

As fotos foram enviadas por alguns colaboradores via Whatsapp do Blog; 22-999493624.

Nenhum comentário