São João da Barra ajuda produtor no transporte de ração para o gado

Diferentemente de São Francisco de Itabapoana onde o Prefeito Pedrinho até o momento não se manifestou, com qualquer ajuda ao produtor;  em São João da Barra a ajuda chegou e está evitando que animais continuem morrendo por falta de pasto. A Prefeitura está financiando o transporte da ração para o gado. A ração vinda do Estado do Paraná, atenderá a um grupo de pecuaristas que fizeram uma compra em conjunto. Os produtos chegaram na manhã desta sexta-feira(27), na Localidade de Rua Nova, 5º distrito do município.  
Silagem de milho, Ração volumosa e a Azévem foram os tipos de ração que chegaram do Paraná em dois caminhões. 
O alimento será distribuído para os nove produtores que se uniram para comprar o produto. Segundo o líder da organização, o produtor Alcir Rodrigues, sem o apoio da prefeitura, a compra seria totalmente inviável, pois o frete fica mais caro do que o produto.
O blog do Carlos Jorge parabeniza o Prefeito de São João da Barra, José Amaro(Neco), por entender a importância de ajudar o pecuarista nesse momento difícil pelo qual a região está atravessando.Que essa postura possa motivar o Senhor Pedrinho Cherene a fazer o mesmo.

Nenhum comentário