I CIRCUITO EMPREENDEDOR em São Francisco de Itabapoana



 Com intuito de promover o empreendedorismo e o crescimento do município de São Francisco de Itabapoana, Florêncio Assessoria Contábil realizará o I Circuito Empreendedor no Município, que tem como objetivo promover o empreendedorismo na cidade, estimulando pessoas que têm vontade de começar a empreender e não sabem por onde, ou como começar.
Além de prestar auxilio na abertura, ou legalização da empresa,  será disponibilizado todos os serviços contábeis que uma empresa exerce em seu dia a dia, além de suporte empresarial estratégico para a organização: Abertura, legalização, baixa e declaração anual de rendimentos para Microempreendedores Individuais;  Abertura e Legalização de Empresas; Registro de CNPJ e Legalização de entidades sem fins lucrativos; Registro de CNPJ, Inscrição Estadual e PRONAF (DAP) para Produtores Rurais; Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, ITR, DECLAN e demais
serviços de Declarações e Contratos;  Pré abertura de Conta bancária Pessoa Jurídica e Faturamento para crédito; Consulta ao SPC/SERASA e Emissão de CPF; Adesão de Máquina de Cartão de Crédito e Débito; Programa Fidelidade para Lojas, supermercados, clínicas de saúde, etc.
Durante o I Circuito,várias instituições bancárias do município estarão disponibilizando, a abertura de conta bancária pessoa jurídica para quem já é empreendedor e para quem vai iniciar o seu negócio. A Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Francisco (CDL), também estará disponibilizando o acesso a consulta ao SPC/SERASA, além de proporcionar assistência empresarial.
A Midas Consultoria Jr de Campos dos Goytacazes, gerenciada por jovens universitários que prestam serviços de consultoria na área financeira, marketing, RH, Produção e qualidade também estará presente. A Escrimar Assessoria Contábil, estará dando todo suporte necessário durante toda a caminhada empreendedora. Segue as datas e as localidades onde estaremos atendendo:
 07/03 – Santa Clara – Associação de Moradores
 14/03 – Guaxindiba – Guaxindiba Praia Clube
21/03 – Barra do Itabapoana – Lanchonete e Pizzaria Pepeline
 28/03 – Travessão de Barra – Associação de Moradores
 04/04 – Praça João Pessoa – Associação de Moradores
11/04 – Nova Belém – Associação de Moradores
 18/04 – São Francisco de Itabapoana – Nos altos do Super Dujuca
25/04 – Gargaú – Barracão de Gargaú.
 O atendimento será das 9h até às 16h em todas as localidades. Para maiores informações: (22)2789-2501, 99889-2501,ou florencioac@ig.com.br

Nenhum comentário