Invasão de mosquitos em Gargaú



Vários internautas estão reclamando da invasão de mosquitos na Praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana. Segundo Ilzomar Soares, mesmo durante o dia eles estão atacando “ É todo o tempo assim, a gente não tem sossego em nenhum momento, por isso estamos reivindicando um carro fumacê” disse Vovô, como é conhecido na Localidade.

Outro internauta que entrou em contato foi o Leonardo. Ele disse que a situação em sua residência está bem complicada “Tenho criança em casa e estamos usando repelente para conseguir dormir, e quem não tem, como que fica?” Questiona.

A Moradora Daiane Cardoso também pediu ajuda ao Blog “Aqui na minha casa tá muito difícil, não estamos conseguindo dormir direito, por isso estamos pedindo que a prefeitura possa enviar um carro fumacê para amenizar a nossa situação” disse Daiane que tem filho e sofre com a invasão dos insetos.

Tentamos falar com a Secretaria de Saúde, porém o telefone estava sempre dando ocupado. Está feita a reclamação e aguardamos que alguma providencia seja tomada, deixando o espaço aberto para resposta da administração pública municipal. Espero ainda que os dois vereadores da comunidade possam se manifestar quanto ao problema, e provoque a prefeitura para que atenda a comunidade. 
E você internauta, tem alguma reclamação a fazer, envie fotos e informações para o nosso WhatsApp.

Um comentário

Anônimo disse...

boa tarde amigo, venho agradece ao prefeito padrinho cherene, e ao vereador ze cherene, que nos ajudou trazendo uma ambulância para nossa comunidade pois nos estava precisando muito eu sou umildi mas sei agradece ,obrigado pois vai nos servi muito vc não sabe como fiquei satisfeita a sou aqui de CARRAPATO PODE CONTA SEMPRE CONOSCO ZE CHERENE,OBRIGADO