Lavrador que estava desaparecido foi encontrado morto em brejo, em SFI

Fábio Borges da Silva saiu de casa na última terça-feira e até não foi mais visto
O lavrador Fábio Borges da Silva, de 40 anos, que estava desaparecido há sete dias, foi encontrado na tarde desta terça-feira (17/03), morto nas águas de um brejo próximo à 147ª Delegacia Legal em São Francisco de Itabapoana.O local é de difícil acesso, já que o brejo fica no meio de uma plantação de abacaxi e mandioca. A vítima, que era morador da Rua da Jaca, foi localizada por um trabalhador que passava pelo local.
Segundo informações de parentes que estiveram no local, Fábio saiu de sua casa na tarde de terça-feira (10/03), após o almoço e não mais voltou. “Ele sofria de depressão e tomava medicamentos controlados”, disse seu irmão, cujo nome será preservado.
De acordo com a Polícia Militar ainda não foi possível saber a causa da morte do lavrador, o que será esclarecido depois da necropsia realizada no Instituto Médico Legal (IML) de Campos para onde o corpo, já em estado avançado estado de decomposição, foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar.
A hipótese de que tenha ocorrido afogamento não foi descartada. O corpo de Fábio foi encontrado de bermuda preta com lista branca e camisa do Flamengo. O caso foi registrado na 147ª Delegacia Legal para investigação.

Nenhum comentário