Ponte em Gargaú pode desabar a qualquer momento



Essa pequena Ponte(foto) está localizada ao lado da Praça São Pedro, na localidade de Gargaú, litoral de São Francisco de Itabapoana, e liga o Bairro Barra Velha ao Centro da Localidade.

 Estreita e permitindo que passe um veículo por vez, a estrutura também não conta com espaço para o transito de pedestres, colocando a vida das pessoas em risco. Pessoas já foram atropeladas e veículos já caíram no local. A estrutura está quebrada.

A reclamação desta vez está sendo feita pela internauta e moradora de Gargaú, Daiane Cardoso, pois não é a primeira
vez que abordamos este problema no blog. Até o momento a prefeitura não tomou nenhuma providência, e também não deu nenhuma resposta sobre as inúmeras reclamações.

A atual administração conta com vários colaborares que residem na localidade; incluindo secretários, subsecretários; diretores e até 2 vereadores da base. Fica o registro, aguardando uma resposta prática do senhor Prefeito Pedrinho
Cherene.

9 comentários

Anônimo disse...

Dois vereadores de base morando em Gargaú,não é verdade. Só um mora, que é Jamilton Chaô. O nobre Marcelo Garcia hj é morador de Campos dos Goytacazes rj. é assim mesmo , quando quer ganhar eleições diz que é morador da localidade, depois que ganha vai morar em outras cidades. Assim fez o Fabinho do Estaleiro. Daqui a um ano eles voltam a comunidade para pedir o nosso voto. Marcelo Garcia aqui em Gargaú não tem mais credibilidade, principalmente depois que passou a puxar o saco do prefeito.

Anônimo disse...

Na ultima sessão nenhum dos dois vereadores aparecera na camara , tiraram folga . Assim gargal fica entregue as moscas , um morando em campos outro n aparece para legislar , e pelo q ouvi na van o vereador de guaxindiba teve q ir morar em campos para os filhos estudarem .

Anônimo disse...

estudar em campos , é brincadeira !!!! porque n estuda aqui em guaxindiba ,será que as escolas daqui são ruins ....

Anônimo disse...

Realmente foi verdade anônimo 21:02. Ele vive defendendo o governo dizendo que a educação do município está muito bem, mas precisou ir para Campos para os filhos estudarem. Porque não matriculou nas escolas do município que são ótimas. Como ele mesmo disse numa das sessões na câmara.

Anônimo disse...

Realmente foi verdade anônimo 21:02. Ele vive defendendo o governo dizendo que a educação do município está muito bem, mas precisou ir para Campos para os filhos estudarem. Porque não matriculou nas escolas do município que são ótimas. Como ele mesmo disse numa das sessões na câmara.

Anônimo disse...

Venho por meio deste instrumento de comunicação demonstrar toda minha decepção, a pessoas que estão muito mal assessorado em relação a matéria de hoje publicada nesse blog, querido amigo carlos jorge você é uma pessoal tão inteligente admitir tão publicação mentirosa, o vereador marcelo garcia reside em gargaú sim senhor a
sua esposa dona eliete deve saber mt bem, se não sabe ela vai a casa do vereador fazer as visitas pois ela è agente na aréa onde o vereador mora,e outra coisa meu querido amigo o vereador marcelo garcia atende todos os dias em sua casa inclusive a esposa do vereador disse um dia que gosta de você, não cometa está injustiça com o vereador marcelo pois ele agora neste exato momento està em brasília atrás de melhorias para o nosso município, fala a verdade pois você tem capacidade pra isso.um grande abraço.

Anônimo disse...

Eu quase nem acredite que a secretaria Kátia deu uma semana para os coordenadores ficarem em casa, para preparar um simulado de matemática e de língua portuguesa, só acreditei pois ouvi da boca da sua própria sobrinha. já esta virando brincadeira a educação desse Município.

Anônimo disse...

Eu sou mãe de aluno da creche de gargaú e estou indignada com que eles estão fazendo com nossos filhos estão tratando eles com que se fossem animais, nossos filhos estão em meios a pulgas carrapatos e sem falara que a creche está toda mofada, eu queria que vereador Marcelo colocasse sua filha para estudar junto com os nossos filhos pois dessa foma a creche ia melhorar, porque o vereador iria visitar a nossa creche.

Anônimo disse...

Boa noite Mãe de Aluno da Creche de Gargau. Gostaria de saber quem você é para poder te responder diretamente, mas como considero de total responsabilidade do responsável do blog a publicação de um comentário anonimo vou me dirigir a ele. A creche foi detetizada a 10 dias e a Secretaria de Educação já está resolvendo os outros problemas. Poderíamos marcar um horário para visitar a creche juntos, pois fiquei curioso sobre sua permanência na unidade escolar. Como sabe que não visito a creche? Tenho estado na creche com a Diretora Erica, e tenho ajudado a resolver diversos problemas. Mas de qualquer maneira espero um contato para abandar uma visita juntos, estou a disposição! Agora sobre minha filha, em breve, quando ela tiver na idade para ir a creche, terei o maior orgulho de levá-la todos os dias para a creche de Gargau, pois não sei se é de seu conhecimento foi lá que estudei e depois fui para o Ercilia. Estou sempre a disposição, Vereador Marcelo Garcia.