Recadastramento biométrico em Campos e São Fidélis, RJ, já tem data



Trabalhos acontecerão nos dias 9 e 10 de abril. Mais de 2,8 milhões de eleitores farão o recadastramento

Eleitores de São Fidélis e Campos dos Goytacazes, no interior do estado do Rio, poderão fazer o recadastramento biométrico a partir do próximos dias 9 e 10 de abril, respectivamente. A
partir de abril, conforme o cronograma da Justiça Eleitoral, mais de 2,8 milhões de eleitores de 17 municípios, incluindo os de 21 zonas eleitorais da capital.

Em São Fidélis a ação acontecerá na Praça da Justiça s/nº, Fórum Francisco Polycarpo, 2º andar, no Centro da cidade. Em Campos, o trabalho será no CAE Campos dos Goytacazes - Av. Dr. Alberto Torres, 81, no Centro.

Após confirmar se já pode fazer o recadastramento, o eleitor deve se dirigir à zona eleitoral que atende sua área de residência levando documento de identidade original e dentro da validade e comprovante de residência atual. No caso de alteração do nome, é necessária, ainda, a apresentação de documento que comprove a mudança dos dados, como certidão de casamento ou sentença judicial.

Os eleitores do sexo masculino maiores de 18 anos que forem tirar a primeira via do título devem levar também o comprovante de quitação militar. O horário de funcionamento das zonas eleitorais é de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h.Fonte: G1

Nenhum comentário