Rua sem iluminação Publica em São Francisco de Itabapoana

Internauta enviou fotos feitas durante a noite  na Rua da Raia, no centro de São Francisco de Itabapoana. Segundo ele, a  referida rua está totalmente no escuro com lâmpadas queimadas e postes sem luminárias.Acrescentou ainda que algumas pessoas estudam no período noturno e o retorno para casa está ficando perigoso “Já tivemos caso de tentativa de roubo na área durante a noite, portanto pedimos a prefeitura que possa nos dar um apoio com a manutenção na iluminação” afirmou o internauta. Aguardamos a solução por parte da equipe responsável pela manutenção da iluminação publica do Município.

6 comentários

Anônimo disse...

Ta No Municipio Todo ,Doidera Esse Governo ,,,,Ruimm Mesmo !!!

Anônimo disse...

Essa e pra vc vereador do centro da cidade q diz q vive fiscalizando o governo.

Anônimo disse...

Pede o vereador ae do centro da cidade,aqui em travessão de barra nós pedimos a Rony ele liga para o vereador na mesma semana o tio dele vem trocar

Anônimo disse...

Isso amiga e porque o prefeito pediu pra apagar augumas luminárias por conta da crise da água. Kkkkk

Anônimo disse...

Antes um funcionário pediu troca de lâmpadas em Imburi de campos ele disse que não estava no mapa,depois pediu para Batelão de Barra ,disse que morava na roça pra vir para cidade,agora até a cidade estar as escuras,quero ver a disculpa qual e ágora.

Anônimo disse...

Batelão as escuras não acredito o vereador presidente da câmara veio ao aniversário de seu acessor parlamentar que estar no diário oficial D.O,esta semana aq em nossa comunidade.