Ubaldo Martins cumpre agenda em Brasília com vários deputados da região


Pref. Ubaldo, dep. Givaldo e o ver. José Manoel
Ubaldo Martins(PDT), prefeito de Bom Jesus do Norte(ES), cumpriu agenda com  4 deputados federais. Os encontros aconteceram em Brasília e contou ainda com a presença do vereador bom-jesuense, José Manoel(DEM).

No primeiro encontro, o prefeito e o vereador se reuniram com o deputado federal capixaba, Givaldo Vieira(PT) e o deputado federal Paulo Feijó(PR),  do Estado do Rio. Na pauta, a construção da 3ª ponte ligando Bom Jesus do Norte(ES) à Bom Jesus do Itabapoana(RJ). “Entendemos que essa ponte deve ser construída pelo governo federal, pois liga  duas cidades e dois estados,  e estou muito confiante no trabalho dos  deputados para que essa obra se concretize” disse Ubaldo.

Reunião com o dep.  Evair de Melo
No segundo encontro, a reunião foi com o deputado federal Sérgio Vidigal(PDT) na pauta a solicitação de emenda para a construção de um muro de arrimo em um trecho da Rua Carlos Firmo, na saída para São José do Calçado, obra que segundo o prefeito tem urgência, pois com chuvas fortes o risco de desabamento é grande podendo causar mortes. “Essa obra é de fundamental importância, pois uma tragédia pode acontecer naquele trecho. O deputado Sergio Vidigal nos prometeu que irá fazer essa indicação; agora é aguardar” Informou Ubaldo.

No terceiro e ultimo encontro, o prefeito Ubaldo Martins e o
Vereador José Manoel se reuniram com o Deputado Federal Evair de Melo(PV). O parlamentar prometeu empenho no sentido de apresentar emenda direcionada para o setor Agrícola. Sobre o encontro com o deputado Evair de Melo, o Vereador João Manoel destacou que o parlamentar é seu amigo pessoal,  e tem no seu trabalho partidário, ações voltadas para a agricultura e meio ambiente e certamente o município terá uma resposta positiva do parlamentar. “Foi muito boa a conversa, e tenho certeza que o Evair irá contemplar o nosso Município” Afirmou o Vereador José Manoel. 

Nenhum comentário