Câmara de vereadores de São Francisco faz homenagens em noite festiva no centro da cidade.



Na sexta-feira(10) a Câmara de Vereadores de São Francisco  de Itabapoana realizou Cerimônia de entrega de títulos de cidadão e Comenda do Mérito. O evento reuniu cerca de 50 homenageados entre políticos, autoridades policiais, profissionais liberais e pessoas do povo que de alguma forma contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento da nossa Cidade. Descrever sobre todos os homenageados seria inviável nesta matéria, porém destaco algumas pessoas simples, amigas do povo que vivem do trabalho do dia a dia e que colaboram ou colaboraram para o crescimento da nossa cidade.
Batista e o Vereador Jamilton Chaô
Senhor Antoninho de Bom Lugar(foto junto com a sua filha Denize), homem público que exerceu 3 mandatos consecutivos de vereador, quando o Sertão ainda pertencia a São João da Barra. Pessoa do bem que ainda mora em sua humilde residência na Localidade que adotou como sobre nome. Esta pessoinha maravilhosa que tanto admiro recebeu a Comenda do Mérito.
Outro homenageado, agora com o título de cidadão, foi o Mineiro Batista da Padaria, comerciante em Gargaú. Batista já reside no Município há vários anos e sempre buscando colaborar com os movimentos comunitários, justa lembrança.
Também de Gargaú, uma justa homenagem foi feita ao Biólogo Marinho Ilzomar Soares, o    Vovô de Gargaú. Ilzomar, nativo da Cidade de São Gonçalo, adotou Gargaú como sua terra e defende aquela comunidade com muito fervor. Homem competente que muito tem a contribuir com essa cidade, principalmente em questões ligadas ao Meio Ambiente.
E por ultimo destaco uma outra pessoa que recebeu o justo titulo de Cidadã Sanfranciscana; a Agente Comunitária Maria das dores, Dasdores como é
Vovô, ambientalista Flamenguista
conhecida, veio da vizinha São João da Barra e reside em Gargaú onde desenvolve um ótimo trabalho comunitário. Agente Comunitária de Saúde,
Dasdores, sempre alegre
essa jovem senhora tem um trabalho social que tem contribuído grandemente junto às famílias mais carentes daquele balneário “Amor ao Próximo” essa é a frase que bem define essa jovem guerreira amiga dos pobres. A todos os homenageados, o carinho do blog, pois entendemos que uma grande ação ou um pequeno gesto positivo deve ser sempre lembrado para que sirva de estimulo para que seja uma constante em nosso cotidiano.

Nenhum comentário