Conselho de Segurança estará em Gargaú dia 07/04


Romário Bernardo(foto/arquivo)

Romário Bernardo, presidente do Conselho de Segurança Pública de São Francisco de Itabapoana informou ao Blog que a próxima reunião do conselho será no dia 07 de abril, terça-feira, no Salão Paroquial da Igreja de São Pedro em Gargaú. O encontro terá inicio ás 10 horas da manhã e contará com a presença de autoridades ligadas a segurança pública do Estado do Rio de Janeiro.
Segundo Romário, o encontro  será voltado à discutir a importância da interação entre a comunidade e autoridade policial “ O trabalho das policias civil e militar será muito mais eficaz a partir da colaboração da comunidade, por isso que convidamos a todos para que participem e colaborem” finalizou.  
O Conselho Comunitário tem acesso direto com a Secretaria de Segurança do Estado e com todas as autoridades de policia da região. Durante as reuniões o conselho recebe denuncias e reclamações de moradores, em seguida essas informações são repassadas para os setores de inteligência das policias Civil e Militar, onde são traçadas estratégias para o combate a violência. Um Email foi disponibilizado  para denuncias:conselhodesegurancasfi@gmail.com

2 comentários

Unknown disse...

Dr Romário Bernardo está de parabéns pelas reuniões que faz pela segurança de São Francisco de Itabapoana!!!

Anônimo disse...

SEGURANÇA NÃO É NADA SE NÃO HOUVER EDUCAÇÃO!