Durante assalto, gerente de loja é baleado na cabeça em SFI



Bandidos armados fizeram um homem refém, roubaram seu carro e deram um tiro na cabeça da vítima durante um assalto. O caso aconteceu quando  Altair Carlos dos Santos, 45, estava saindo de uma festa na manhã deste sábado (04) por volta das 5h, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana.

De acordo com informações da Polícia Militar, o sobrinho de da vítima informou que ele saiu da festa, os bandidos se aproximaram e abordaram o mesmo a poucos metros do local. Em seguida, entraram no carro, um Gol cor branca,  modelo bola de duas portas, de placa KQI- 6366 – SFI/RJ e saíram com Altair.

Eles efetuaram um disparo na cabeça do meu tio e saíram com o carro. Ele foi feito refém e depois jogaram ele às margens da pista”, contou o sobrinho da vítima.

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima foi encontrada por populares que acionaram o Resgate Municipal. Altair  foi socorrido em estado grave para o Hospital municipal Manoel Carola e em seguida encaminhado para o  Hospital Ferreira Machado (HFM).

Além do carro, os bandidos levaram ainda um cordão de ouro, o celular da vítima, carteira com documentos e dinheiro. Altair  é gerente de uma loja de pisos e já foi gerente da CERSAN – Cooperativa de eletrificação Sanjoanense.

A polícia está fazendo buscas, mas ninguém foi encontrado ainda. O caso está sendo investigado na 147ª DP de São Francisco de Itabapoana, onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário