Início do Campeonato de Futebol Amador de Bom Jesus do Norte

Domingo de Pascoa com muitos gols em Bom Jesus do Norte(ES), teve início o Campeonato de Futebol Amador. A competição organizada pela Secretaria municipal de Turismo Esporte e Lazer reúne 8 equipes, sendo que apenas 4 se classificam para a Semi- final. A grade final está prevista para o dia 24 de maio. Os jogos estão acontecendo no Estádio Carlos Firmo, no centro da cidade e no Estádio municipal, no Bairro Vista Alegre, com entrada franca.
Equipe do Atlético líder com 6 gols
 Na rodada de estreia, aproximadamente 1500 torcedores prestigiaram a competição que nesta primeira rodada teve 4 jogos, com um saldo de 13gols. No Estádio municipal, no Bairro Vista Alegre aconteceram 2 partidas onde a equipe Só Fé  bateu a equipe Grande Vitória pelo placar de 2X0. No 2º jogo a equipe do Atlético Bomjesuense goleou o PSV pelo placar de 6X1.
No Estádio Carlos Firmo tivemos rodada dupla onde no 1º jogo a equipe do Mustela venceu a esquipe Estrela H pelo placar de 1X0, e no 2 º Jogo a equipe Beira Rio venceu de virada a equipe Rolo Doido pelo placar de 2X1.

 A próxima rodada acontece na quarta(8), onde teremos os jogos: Atlético Bomjesuense X Mustela e Só Fé X Beira Rio. Na quinta feira(9) teremos os jogos: PSV X Estrela H e Rolo Doido X Grande Vitória, com início às 19hs no Estádio Carlos Firmo, no centro. Todos os jogos com entrada franca.  
Mostela e Estrela H abriram a Rodada no Estadio Carlos Firmo

Nenhum comentário